Reinaugurado no final do ano passado, o Cine Joia vem se tornando ponto obrigatório para quem gosta de curtir um show ao vivo. Com proposta intimista, a casa comporta aproximadamente 1500 espectadores, trazendo o público para perto do artista. Desde que reabriu as portas, a máxima tem sido a diversidade, não existe ritmo proibido no Cine Joia.
[nggallery id=15858]
Na última sexta-feira, dia 16 de março, quem deu as caras por ali foi a banda neozelandesa de indie rock, The Naked and Famous. Aclamada internacionalmente como um dos grandes destaques da nova geração e ícone entre os modernos e descolados, o Naked and Famous alcançou sucesso imediato com o primeiro e único álbum lançado até agora, Passive Me, Agressive You. O segredo da sonoridade singular da banda é se utilizar de sintetizadores e outros elementos eletrônicos que entram em sincronia e destacam a suave mas marcante voz da vocalista Alisa Xayalith. É difícil não ficar com vontade de dançar ao escutar.
Talvez tenha sido a grande expectativa, talvez não. Mas o fato é que, quem é fã, saiu um pouco decepcionado. Apesar de redondo, os neozelandeses fizeram show morno. Até animaram a platéia em alguns momentos, é verdade, mas foram raras as vezes em que eles interagiram ou fizeram o Cine Joia inteiro pular. Os destaques ficaram para as músicas Girls Like You, Punching in a Dream e Young Blood, grande hit da banda. O público até tentou, berrou, pediu bis, mas não adiantou. O show durou aproximadamente uma hora, muito pouco tempo se tratando de uma única apresentação. Os pelados e famosos foram mais famosos do que pelados.
ESCUTE YOUNG BLOOD
Deixe um comentário