Pesquisa aponta logo da Ferrari como o mais conhecido do mundo

Foto Reprodução

Uma pesquisa feita pela consultoria Brand Finance concluiu que o logo da montadora Ferrari é o mais “forte” e conhecido do mundo.De acordo com a consultoria, o cavalo da escuderia italiana é mais reconhecido ao redor do mundo do que o de empresas como Apple e Samsung. As informações são do portal Terra.

A pesquisa considerou 500 empresas de todo o mundo como Google, Coca-cola, BMW e Volkswagen, todas com símbolos menos famosos do que o da Ferrari. Presidente da montadora de automóveis de luxo, Luca di Montezemolo celebrou o resultado da pesquisa.

“É sempre um prazer estar no topo de uma classificação, ainda mais quando a competição é representada pelas empresas mais conhecidas do mundo, demonstrando que a Itália, mesmo em um momento econômico tão difícil, é capaz de apresentar realidades de excelência”, disse.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.