O ator americano Philip Seymour Hoffman, 46 anos, foi encontrado morto neste domingo (2) em seu apartamento em Nova York. As informações foram dadas pelo jornal “Wall Street Journal”, que informou que o ator tinha uma seringa em um dos braços. No ano passado, Seymour Hoffman ficou internado em uma clínica de reabilitação por dependência de heroína.
Aclamado pela crítica, Hoffman era considerado um dos melhores atores de sua geração. Com uma carreira de 20 anos e 50 filmes, recebeu Oscar de Melhor Ator por “Capote”, em 2006. O ator se destacou em outros longas, caso de “O Mestre” (2012), “Dúvida” (2008) e “Jogos de poder” (2007). Pelos três filmes também foi lembrado com indicações ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Hoffman deixa esposa, a estilista Mimi O’Donnell e três filhos. Em comunicado divulgado pela imprensa americana, a família agradeceu as demonstrações de amor e apoio dos fãs. E pediu privacidade neste momento: “É uma perda trágica e repentina e pedimos que respeitem a nossa privacidade durante este momento de luto. Por favor, tenham Phil em seus pensamentos e orações”.
Deixe um comentário