Por homicídio qualificado, Fernandinho Beira-Mar é julgado no Rio

Foto Reprodução

O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, começou a ser julgado por homicídio qualificado por volta das 14h desta terça-feira, dia 12, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Beira-Mar chegou ao local de helicóptero às 11h e entrou no tribunal acenando e mandando beijos para os espectadores. O interrogatório do traficante começou às 15h.

Beira-Mar é acusado de ser o mandante dos assassinatos de Antônio Alexandre Vieira Nunes, Edinei Thomaz Santos e Adaílton Cardoso de Lima, único que sobreviveu aos atentados realizados em 2002. Na época, o traficante estava preso na penitenciaria de Bangu 1.

A Polícia Federal possui gravações com ordens de Fernandinho Beira-Mar para que os três detentos fossem assassinados. O traficante teria feito as ligações de dentro da cadeia, e, segundo noticiado, é possível ouvir barulho de tiros no áudio captado pela polícia.

Atualmente, Fernandinho Beira-Mar cumpre pena na Penintenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, pra onde foi transferido em setembro de 2012. O julgamento do réu será decidido por um júri formado por sete pessoas. As informações são do portal G1.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.