Portal ajuda vítimas de roubo a recuperar seus veículos

Foto: Marcos Santos/Fotos Públicas (14.10.2014)
Foto: Marcos Santos/Fotos Públicas (14.10.2014)

O portal Moto Roubada, com objetivo de auxiliar motociclistas de diversos segmentos que sofrem com o aumento do número de roubos de motos em todo o país, faz o cadastro gratuito de motos roubadas, possibilitando a recuperação do veículo.

Para realizar o cadastro, a vítima precisa fornecer informações como: modelo, placa, cor, data e local do roubo, descrição da moto – campo que permite acrescentar detalhes importantes de identificação como algum acessório adicional ou adesivo de fácil identificação – e descrição do assaltante.

Realizado e gerenciado por dois motociclistas, o site foi criado em 2011 a partir de uma análise do aumento dos números de motos roubadas em todo o país e oferece o Cadastro Nacional de Motos Roubadas. O site hoje tem mais de 86 mil motociclistas inscritos e 700 cadastros de motos roubadas.

Rede de amigos

“Ter qualquer bem roubado deixa a pessoa amedrontada. Logo que somos roubados, sempre comunicamos os amigos e conhecidos. Montamos um site em que os motociclistas podem compartilhar as informações e quem sabe ajudar a encontrar a moto do outro no meio do trânsito”, afirma Pahe Bleasby, idealizador do site.

Após efetuado o cadastro, o portal dispara para todos os motociclistas cadastrados um informativo do novo roubo via e-mail, com dados do veículo. O portal também disponibiliza integração para as principais redes sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn e Google Plus, o que permite maior divulgação e interação.

Com o aumento de busca por parte dos motociclistas, o Moto Roubada tem expectativa de aprimorar o sistema de cadastro aumentando as funcionalidades do site, além de investir em mais tecnologias.Para mais informações, acesse www.motoroubada.com.br

*IDGNow! é marca registrada da IDG (International Data Group), licenciada exclusiva no Brasil pela DigitalNetwork!Brasileiros, divisão de mídia digital da Brasileiros Editora


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.