O assunto do momento na Internet é, com certeza, o aguardado lançamento do iPhone 5, o smartphone da Apple. A apresentação aconteceu em São Francisco na última quarta-feira, 12 de setembro, e estava cercada de mistérios.
Nos últimos meses muito se falou sobre o aparelho, teve até gente que acreditava que ele iria reproduzir imagens em holograma ou ser feito de um material ultra flexível que lhe permitiria dobrar de qualquer forma, lendas urbanas que já se tornaram comuns e acabam sendo até instigadas pela própria Apple. No final das contas, as inovações não foram tantas e o telefone basicamente cresceu um pouco, ganhou uma tela de 4 polegadas, 0,5 polegadas maior que a última versão, o 4S. Esteticamente o iPhone também afinou um pouco e ficou mais leve.
Na rede, os “Apple maníacos”, que assistiam a apresentação ao vivo na internet, já foram logo se manifestando, alguns até desapontados. Os mais espirituosos brincaram com o tamanho do smartphone, até espada Jedi na mão de Luke Skywalker ele virou.
Mesmo com a decepção por parte de alguns, a pré-venda do iPhone 5, que irá para as lojas americanas apenas no dia 21 desse mês, bombou. Em sua loja virtual, a Apple disponibilizou a compra nessa sexta-feira e, apenas uma depois de começar a vender, todos os modelos disponíveis já haviam sido vendidos. O iPhone com 16 GB, o de menor memória, custa US$ 199, enquanto o de 64 GB, o máximo de capacidade de armazenamento, vai sair por US$ 399.
Deixe um comentário