Prédio comercial pega fogo no centro de São Paulo

Foto Reprodução – Roberto Dias/Folhapress

Um prédio comercial localizado na alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elíseos, em São Paulo, pegou fogo no final da tarde desta sexta-feira, dia 15. O prédio pertence à empresa Folha da Manhã S.A., responsável pela Folha de S. Paulo, que noticiou que o incêndio teria começado às 17h20. O edifício estava alugado para a empresa de telemarketing Dedic (Mobitel S.A).

De acordo com a publicação, trabalhadores que estavam no prédio passaram mal e uma das funcionárias precisou receber atendimento. O fogo começou no sétimo andar do prédio e precisou de ao menos dez viaturas do Corpo de Bombeiros para ser controlado. Segundo a Folha, o incêndio já havia sido apagado por volta das 18h.

Ainda nesta sexta-feira, o Sintetel (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações) havia realizado uma manifestação por reajuste salarial e revisão de valores do vale alimentação na porta da empresa. A Mobitel S.A. ainda não se manifestou sobre o incidente.


Comentários

2 respostas para “Prédio comercial pega fogo no centro de São Paulo”

  1. A folha está colocando panos quentes mas nem o alarme de incendio tocou… UM ABSURDOO…

  2. Foi um show de horror o bombeiro do predio já tinha me falado que se pegasse fogo todos morreriam pois o predio tinha muita gente nao tem nenhuma segurança para o fogo nao tem saida de emergencia foi por Deus q o fogo começou de cima senao umas 600 pessoas teriam morrido o governo deveria cair em cima destas empresas de telemarketing que só querem lucrar em cima de pessoas que precisam trabalhar, começou a estralar tudo um desespero nas escadas o alarme de incendio nao tocou PRECISAMOS DE MAIS FISCALIZAÇÃO E SEGURANÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.