O atacante Ronaldinho Gaúcho está na cidade de Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira, dia 4, onde negocia com o presidente do Galo, Alexandre Kallil, sua ida para o Atlético Mineiro. A reunião acontece no centro de treinamento do clube. Segundo o site Estadão ESPN, especializado em esportes, o contrato já estaria fechado. Falta apenas o anúncio oficial por parte do clube.
O clube também estaria negociando com o atacante Adriano, que foi demitido do Corinthians neste ano e passou também pelo Flamengo e o São Paulo no Brasil, além de Inter de Milão e Roma, na Itália.
Ronaldinho Gaúcho deixou o Flamengo na última quinta-feira, dia 31 de maio, amparado por uma decisão judicial. Ele cobra R$ 40 milhões do clube, alegando atraso salarial e falta de depósito do FGTS. A presidente Patrícia Amorim garante que lutará até o limite pelos direitos do Flamengo, que vai recorrer.
Com a rescisão Ronaldinho chegou a ser cotado para o Palmeiras, um dos clubes que, ao lado do Grêmio e do Flamengo, lutou pelo passe do jogador no começo de 2011. A ida do craque para o Parque Antártica, no entanto, esbarra no alto salário e na rejeição da torcida, que se sentiu traída na ocasião.
Deixe um comentário