Segundo noticiou a imprensa especializada na manhã dessa terça-feira, 27 de março, o Corinthians já fechou um novo e muito vantajoso patrocínio com a Hyundai, que irá estampar sua marca na parte mais nobre da camiseta do clube, lugar esse que atualmente é “alugado” pela a Hypermarcas. Os valores não são oficiais, mas especula-se algo em torno R$ 50 milhões por temporada, quase R$ 10 milhões a mais que a Hypermarcas pagava, em um contrato que irá durar 3 anos. O anúncio oficial ainda não foi feito em respeito ao atual patrocinador, que tem contrato vigente até abril desse ano.
Os novos valores irão colocar o Timão na lista dos maiores patrocínios do mundo. Para se ter uma ideia, o Palmeiras fechou recentemente um acordo com a Kia, concorrente da Hyundai e, nos mesmos três anos de contrato, irá receber R$ 75 milhões no total, exatamente a metade. Se o Fenômeno Ronaldo teve papel fundamental nos patrocínios do clube enquanto jogava, sua importância cresceu mais ainda trabalhando nos bastidores. A 9ine, empresa que fundou quando abandonou os gramados, foi a responsável por intermediar o negócio.
Deixe um comentário