E o Santos está, por mais uma vez, na final do Campeonato Paulista. O alvinegro praiano acumula a sexta ida consecutiva para a decisão da competição. Na tarde de ontem, jogando na Vila Belmiro, bateu o Penapolense, por 3 a 2.
Na outra semifinal, Ituano e Palmeiras duelaram pela outra vaga. O que era pra ser uma noite comemorativa – centésima partida de Gilson Kleina no comando palmeirense -, acabou se tornando uma tragédia. Com muitos jogadores lesionados, o Verdão acabou sendo derrotado pelo Ituano, por 1 a 0, e deu adeus ao primeiro título que sonhava em seu centenário.
Agora, o Ituano recebe, no próximo domingo, o Santos para iniciar a disputa pelo título do Campeonato Paulista de 2014. O jogo de volta acontece no dia 13 de abril, com mando de campo da equipe santista.
Será o melhor ataque contra a melhor defesa. O Santos já soma 46 gols na competição, com uma média superior a de dois gols por jogo. O Ituano levou apenas dez gols na competição, e soma quatro partidas consecutivas sem sofrer gols, com uma média de menos de um gol sofrido por jogo.
A equipe litorânea perdeu apenas um jogo na competição e, jogando em seus domínios, possui a melhor campanha, vencendo todos os confrontos. A equipe do interior mantém um bom retrospecto jogando fora de casa, são seis vitórias, dois empates e duas derrotas nas últimas 10 partidas.
Deixe um comentário