Dia 28, Mercúrio entra no emocional e belicoso signo de Escorpião, o Sol forma um aspecto desarmônico com Marte, deus da guerra, no dia 29 e no dia 1º, Mercúrio é quem tenciona com Marte. Mas a intensidade da semana ficará minimizada pela entrada de Saturno no signo de Libra, dando a oportunidade de tratarmos com objetividade todos os nossos relacionamentos sociais.
28 de outubro – Mercúrio entra em Escorpião
Escorpião é um signo profundo e Mercúrio transitando por aí permite ir fundo em qualquer questão que se apresente. O que quer que seja demandado, seja um trabalho para escola, seja um projeto para seu trabalho, seja encontrar o curso de línguas mais apropriado para seu filho, você não descansará enquanto não finalizar!
29 de outubro – Sol quadrado Marte
Embora esse aspecto permita que você se expresse com muita intensidade, cuidado para não se exceder. Use essa energia para alcançar seus propósitos, em vez de tentar convencer os outros sobre seus pontos de vista!
29 de outubro – Saturno entra em Libra
Nos últimos dois anos e meio, Saturno transitou no signo de Virgem, focando nos assuntos do dia a dia, trabalho, relação com subalternos e superiores e a busca de corpo, mente e espírito mais saudáveis. Agora, com Saturno em Libra, o foco passa a ser os relacionamentos e os encontros com o outro. Casados(as), comprometidos(as), enamorados(as) ou solteiros(as), é hora de levar seus relacionamentos mais a sério!
1º de novembro – Mercúrio quadrado Marte
Mercúrio, o comunicador, em Escorpião dá intensidade, aliado a um quadrado com Marte, no fogoso signo de Leão, vai dar o que falar! Esse é um aspecto explosivo que pode provocar muitas discussões. Se você sente que não poderá se conter, fique a milhas de distância de todo mundo nessa semana.
2 de novembro às 16h41 – Lua cheia em 10°30′ de Touro
Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis ao abandono de hábitos nocivos ao bem-estar físico e psíquico, às atividades sociais, à inauguração de espaços que visem o grande público, à conscientização do que impede o crescimento, à comunicação de ideias novas, às atividades que exigem muito pique e energia.
A Lua Cheia é boa para: iniciar atividades com grande número de pessoas e que contam com sua cooperação, mudança de casa ou da decoração, marcar eventos, pois a divulgação é rápida e eficiente.
Na Lua Cheia, o magnetismo pessoal aumenta e a sensualidade fica a flor da pele, sendo um período propício para iniciar um romance. Mas evite marcar casamento nesta Lua, pois as chances de que ocorram brigas e desentendimentos ficam maiores. Para quem quer engravidar esta é a Lua ideal, pois a fertilidade está em seu momento mais elevado.
Período ideal para sair com os amigos à noite e os bares ficam mais lotados.
Favorável para quem trabalha no comércio, pois as vendas e os lucros aumentam.
O cabelo, quando cortado nesta Lua, aumenta de volume e os fios nascem mais fortes, porém crescem mais lentamente.
Não é o momento adequado para fazer cirurgias ou arrancar dentes, pois o risco de hemorragia e infecções é maior.
Cuidado ao dirigir porque há maior propensão a acidentes de trânsito.
O humor das pessoas fica alterado, as brigas são mais frequentes e as delegacias ficam com maior movimento.
Na Lua Cheia, os regimes ficam dificultados. É mais difícil perder peso, pois o organismo está retendo mais líquido. Um segredo para manter a silhueta é não fraquejar no dia da Lua Cheia e nos dois dias que a precedem.
Deixe um comentário