O narrador e jornalista Silvio Luiz mostrou-se pessimista em relação a realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil. Em entrevista dada ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda feira, dia 2, ele não poupou críticas à organização do Mundial. ” Se você pedir um quarto de hotel agora, 11h da noite, na avenida Paulista, não encontra”, disse. “Se a Copa sair será uma vergonha. Nós já tomamos um pontapé do secretário [da Fifa, Jérôme Valcke]. Mereciamos tomar dois”.
Na entrevista, Silvio também criticou o Grupo Bandeirantes, e afirmou que não foi à Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, por causa de uma foto postada no Twitter. “Eu coloquei uma foto de uma cadeira quebrada, criticando a estrutura do Band Sportes, e eles me cortaram. Fiquei muito magoado. Seria minha décima Copa”. Ele disse não acreditar na possibilidade de voltar a narrar uma Copa em 2014. “Eu vou estar com 80 anos. Que canal vai querer um narrador de 80 anos?”
Videogame
“Foi uma das experiências mais gratificantes da minha vida”, disse Silvio Luiz ao ser perguntado sobre a narração que fez para os jogos Pro-Evolution Soccer. “Hoje eu até jogo, mas jogo mal. Mas acho fascinante assistir. A concentração necessária é impressionante”.
Veja mais
Em janeiro de 2009, Silvio Luiz foi capa da Brasileiros. A descontraída conversa rendeu um extenso perfil, assinado por Ricardo Kotscho, Hélio Campos Mello e Fernando Figueiredo Mello. Confira abaixo
Deixe um comentário