1º de dezembro – Vênus conjunção Plutão
Com esse aspecto, espere sentir tudo de forma profunda e passional, mesmo que o seu objeto de atenção não seja uma pessoa e sim uma ideia. Fique longe de quem não se comprometer com você ou com a vida e abra seu coração para quem tem muito amor para dar. Essa conjunção é transformadora. Aproveite!
2 de dezembro, às 6h53min – Lua Crescente em 9°52′ de Peixes
Os sete dias após a Lua Crescente são favoráveis às tentativas de aprimoramento em qualquer área desejada. As viagens ficam mais agradáveis, bem como a companhia de amigos. Os projetos que foram iniciados na Lua Nova agora começam a dar frutos. Vendas e lançamentos de produtos estão no momento ideal, já que ainda é tempo de começar coisas novas.
Também é um momento excelente para assinar contratos e começar uma poupança.
Para quem quer perder peso, evite exageros ao comer, o organismo assimila melhor tudo o que é ingerido. Para quem quer iniciar uma dieta para aumento de peso, essa fase da Lua é perfeita!
Os cabelos crescem com mais facilidade e um tratamento para calvície tem muitas chances de ser bem-sucedido.
2 de dezembro – Sol quadrado Marte
O Sol em Sagitário é otimista e vê as coisas de forma ampla e filosófica. Já Marte em Virgem olha tudo e analisa com cautela e se assegura que nenhum detalhe seja perdido. Perante essas duas aproximações tão distintas, a melhor forma de agir é perceber a visão geral do tema, mas sem se esquecer de que em cada minúcia reside um universo. Não é fácil, mas vale tentar, os resultados podem surpreender.
Deixe um comentário