Enquanto milhares de torcedores do Corinthians ficarão de fora do Pacaembu no jogo entre o time e o Millionarios, da Colômbia, seis conseguirão assistir à partida, sozinhos, nas arquibancadas nesta quarta-feira, dia 27.
A situação, no mínimo estranha para um jogo de grandes times válido pela Copa Libertadores da América, foi possibilitado por uma ordem judicial que garante a esses seis felizardos curtir o espetáculo para o qual pagaram antecipadamente.
Assim que a Comenbol decidiu pela realização da partida com os portões fechados, o advogado Armando José Terreri Rossi Mendonça, que é um dos torcedores que assistirá ao jogo, entrou com um recurso que foi aceito pelo juiz Antônio Carlos de Figueiredo Negreiros nesta quarta-feira. O juiz embasou a sua decisão no fato de que a Conmebol permitirá a entrada da imprensa e de convidados.
Os outros cinco beneficiados são Milton Guilherme Rossi Mendonça, Gerson Mendonça Neto, Karina Bellinato Mendonça, Maurício Andreanelli Pimenta e Rodrigo Adura.
A ordem judicial foi publicada na tarde desta quarta-feira no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Confira o trecho da ordem judicial que apresenta a decisão.
Deixe um comentário