Meu caro, você está solteiro? Faz tempo? Não entre em pânico. A revista norte-americana Out, uma de minhas bíblias, acaba de publicar sua lista dos 100 maiores figurões do universo gay mundial, que também estão solteiros. Você vai cair para trás quando descobrir quem está na mesma situação que você. Não corte os pulsos, dê risada, e aproveite a vida solteira sem tanto medo. Eu mesmo estou sozinho já há quase três anos, tenho uma coleção de ex-namorados queridíssimos, com os quais falo volta e meia, sem constrangimento algum, só com muita saudades. Eu já disse aqui que meu primeiro casamento foi com uma mulher, pessoa linda, com quem tive a relação mais afetiva e feliz de toda a minha vida. Volta e meia eu filo um café na casa dela, nos damos bastante bem, não haveria razão para ser o contrário. De meus namorados homens, posso telefonar para todos, e serei sempre bem atendido, adoro os fofos, e não deixei mágoas para trás. Ainda assim, estou sozinho, não é nenhum drama, a vida está bem divertida.
O que me surpreendeu, foi ver a quantidade de homens incríveis, daqueles de babar em cima, que estão solteiros e foram listados pela Out para serem votados como os solteiros mais cobiçados do mundo hoje em dia. Para dar uma ideia, lá está, como primeirão da lista, ninguém menos que Marc Jacobs, estilista norte-americano que comanda não apenas a super grife com seu próprio nome, como a sacrossanta marca multinacional Louis Vuitton, que tem presença forte no Brasil. Jacobs encerrou, recentemente, um casamento com um brasileiro, um deus da testosterona chamado Lorenzo Martone, que não sei se ainda está solteiro.
Também está na lista, e em uma privilegiada sexta posição, o lindo ator Scott Evans, que viveu um policial gay na eterna novela da rede ABC, A Life to Live, suas cenas sem camisa, beijando o parceiro na trama, foram recorde no YouTube. Acho que seria ele o meu escolhido, não fosse risível essa pretensão. Não estou caçando estrelas, quero um homem que me faça companhia, com quem eu possa ser feliz, e, para isso, não é necessário nenhum Deus de popularidade. Vejam vocês quantos lindos e famosos não estão sozinhos. Para ser feliz, não é necessária a fama ou a beleza, elas podem ajudar, mas podem atrapalhar, e muito. É fácil ser feliz, muito mais fácil do que parece. Mas é divertido votar na lista da Out – veja se seu candidato ganha, e com quem ele acaba se casando. Abraço do Cavalcanti.
Deixe um comentário