Fotos Rodrigo Acedo
Na noite da última quinta-feira, 30 de novembro, o Spa Hara abriu suas portas para convidados ilustres para mostrar, mais um vez, que é pioneiro quando a questão é tratamento estético, de bem estar físico e até psicológico.
Afim de proporcionar um tratamento único e de primeira linha para sua clientela, Ana Hara, dona do Spa, foi buscar no artista suíço Maurizio Mancioli, a solução: o Acquabox. Trata-se de um tanque cilíndrico de acrílico com aproximadamente 3 metros de raio e que comporta um total de 3 mil litros d’água. “Sempre amei a água e o mar sempre ajudou a amenizar meu estresse, meus problemas de dor na coluna. A ideia foi criar um espaço aquático bem particular, onde eu pudesse me recolher, me proteger e me revigorar”, contou Mancioli, que, em um primeiro momento, desenvolveu o “brinquedo” para si próprio e só após seus amigos alertarem para o poder que o Acquabox poderia ter para o grande público, resolveu patentear a ideia.
Entre seus amigos, alguns revelaram ter sentido sensações que os remeteram ao útero de suas mães, outros afirmaram que a paz total e a sensação de gravidade zero os levou a um estado meditacional, de paz extrema.
Apresentada ao Acquabox, Ana Hara não demorou 30 minutos para pedir um exemplar para seu Spa. “É um acontecimento único e inédito na história dos spas. Quando conheci o Maurizio e seu Acquabox, senti um arrepio e sabia que era isso que eu queria. Eu já experimentei, é uma loucura!”. Ana ainda contou que seus clientes estão muito animados com a novidade e os horários estão todos lotados.
Perguntada se não estava apreensiva com a aceitação do público por conta do vanguardismo da ideia, ela revelou que está mais do que acostumada com isso. “Imagine eu, há 22 anos, tentando explicar que fazia drenagem linfática. As pessoas achavam que tinha a ver com saneamento básico (risos). Para estar à frente, é preciso lidar com isso. Mas no caso do Acquabox, acredito que não vai haver estranhamento e sim uma surpresa e curiosidade que irá atrair e não afastar”, disse.
Deixe um comentário