De acordo com informações da CNN, a polícia de Massachusets já deteve um suspeito pelos ataques na Maratona de Boston, que na tarde da última segunda-feira, 15 de abril, matou três pessoas e feriu outras 176.
Ainda segundo a emissora, a identificação foi feita através de um vídeo de segurança da loja Lord and Table, que mostra o homem caminhando por perto do local da explosão com uma mochila preta nas costas, que, supostamente, escondia o artefato.
O FBI (polícia federal dos EUA), que está a frente das investigações, até então dizia não ter nenhuma pista sobre autores ou motivação do atentado. Apesar disso, Barack Obama já se pronunciou oficialmente e disse acreditar que realmente se trata de uma ação terrorista.
Após a notícia ganhar força em portais de todos os grandes veículos de mídia do planeta, o departamento de Polícia de Boston, por meio de seu perfil oficial no Twitter, desmentiu a informação de que teria prendido qualquer suspeito. Também no Twitter, a polícia confirmou comunicado oficial para essa quarta-feira, por volta das 18h de Brasília, dando mais detalhes sobre a investigação.
Deixe um comentário