Suspeito de degolar 7 em Goiás morre em acidente

Aparecido Souza Alves, 23, suspeito de assassinar sete pessoas no último dia 28 em uma fazenda na cidade de Doverlândia, no sul de Goiás, morreu na queda do helicóptero da Polícia Militar que levava a equipe que investigava a chacina. No acidente, que ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 8, a 30 km da cidade de Piranhas, também morreram o piloto, o copiloto, além de cinco delegados e dois peritos criminais.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Sobre o crime

No último dia 28, sete pessoas foram degoladas em uma fazenda no município de Doverlândia, a 403 km de Goiânia. Entre as vítimas, o fazendeiro Lázaro de Oliveira Costa, seu filho, Leopoldo Rocha Costa e Eli Francisco da Silva, funcionário da fazenda.  Além dos moradores do local, quatro amigos que chegavam para uma visita também foram vitimados: o casal Miracy e Joaquim Manoel Carneiro, o filho deles, Adriano, e sua namorada, Tames Mendes da Silva.

Depois de ser preso na segunda-feira, dia 30, com o tênis sujo de sangue, Aparecido Souza Alves confessou os crimes. Ele portava um celular e uma carabina pertencentes às vítimas. Outros três suspeitos de cometer o crime junto com Alves estão presos.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.