Testosterona nas bancas.

Lindo, mas overdressed
Lindo, mas overdressed.

Meus caros, temos testosterona de primeira nas bancas. É minha droga favorita, já o confessei várias vezes nesta coluna. A revista H Magazine, editada pelo mesmo time da deliciosa Junior,  veio trazer mais maturidade ao nosso universo editorial. Comprei-a na banca da praça da Liberdade , onde  a revista estava quase escondida, entre as milhares de revistas com mulheres nuas, prateleira da pornografia pesada. A vendedora, uma simpática nissei  já um pouco idosa, virou-a de capa para baixo assim que  eu a estendi para comprar. Rapidamente, enfiou-a em uma sacola plástica, e devolveu-me  o troco sem me olhar na cara. Quase ri. Afinal, lá estava, na primeiríssima página, um homem maravilhoso , Fabrício Ternes, com músculos e pelos expostos, absolutamente ‘masturbável’  já  à primeira vista. “Delicia, delicia, assim você me mata,” cantarolei, e corri para casa.

A revista traz testos de escribas de primeira, gatões como Tony Goes, que pode ter  51 anos no RG, mas cujo corpinho mostra bem menos que os 49 que gosta de afirmar. Pena ser tão detestavelmente casado. Também lá estão o cartunista Laerte,  valente crossdresser,  Gilberto Scofield, e o sempre estiloso Pazetto. Mas tem muito mais. Dicas (ótimas) de cremes para o rosto, relógios, móveis, enfim, como se montar um ambiente para um homem quarentão. Sou um deles.

Quem tem medo de mostrar a idade, pode e deve ler a revista. É para nós mesmo que foi feita, e fica claro o quão  muito melhor tudo se torna com a idade. A maturidade nos ensina  a aproveitar plenamente os sabores da vida. Afinal, podemos fazer muito mais do que pagar a comanda na final da balada (99% deles querem isso).

Uma única coisa ficou no ar, como pergunta que não quer calar. Já que a revista está delegada à prateleira das mulheres ginecologicamente nuas, por que razão não ultrapassar  a linha púbica, e mostrar o nu frontal inteiro? Absolutamente necessário não o é, Calvin Klein provou que a insinuação da cueca é suficiente para nos levar à loucura. Mas, se ja estamos tão próximos, por que não mostrar tudo? Quarentões, ao menos aqueles como eu, suportam (e adoram) isso. Virá, estou certo. Vai se tornar mensal rapidamente, podem crer. Benza Deus.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.