Queridos, estou comemorando hoje 5000 comentários aos meus textos, uma marca que me deixa muito feliz. O 23B é mais uma coluna de variedades do que um blog, eu corto muitos comentários impertinentes, e não abro para diálogos em chat pois não posso ficar sendo mediador o tempo todo. Quando o espaço é aberto à homossexualidade, muita gente abusa, e baixa o nível. Não aceito isso, já poderia ter tido o triplo dos comentários, mas prefiro que seja assim. Ontem eu ouvi a reclamação de que tenho sido sério demais, que falta homem bonito nas imagens etc. É verdade, reconheço, por isso posto hoje um dos belos modelos da Abercrombie&Fish, marca norte-americana que se tornou um ícone gay. Há alguns anos, nenhum de nós podia desfilar pela noite sem a sua camiseta A&F, de preferência bem colada ao corpo, delineando um belo torso, trabalhado com suor e lágrimas na musculação. Hoje a coisa está mais leve, vale só se você tiver menos de 30 anos, e realmente tiver um corpinho a mostrar, então desfile com a sua. Hoje, isso vale para gays e héteros, indistintamente. Tenho algumas em meu guarda-roupa, todas vintage, e não tenho pudores em usar, meu corpinho ainda permite, embora tenha passado da idade. Sim, eu já tirei muito a camiseta na balada, uma deliciosa liberalidade que o meio gay permite, mas em certas casas noturnas, claro.
Semana que vem será inaugurada uma fantástica casa noturna em São Paulo, a The Society, mais um belo empreendimento de André Almada e Klaus Ebole, falarei mais sobre ela sexta-feira. Um dos primeiros alertas da casa, de alto padrão, decoração luxuosa, é de que lá não se pode tirar a camisa. Se você não consegue conceber a balada sem tirar a sua, vá à The Week, deliciosa, dos mesmos donos, que abre todos os sábados á noite, e alguns domingos à tarde. Cada espaço tem seus códigos, e devem ser respeitados, acho bárbaro que se deixe tudo claro desde o início, pois muitas bibas adoram causar em hora e locais errados.
A Abercrombie é conhecida por seus catálogos cheios de rapazes e moças lindos, corpos deslumbrantes, já receberam vários protestos de conservadores alegando que se trata de homoerotismo declarado. Não acho que seja. Lógico que nós, homossexuais, adoramos as imagens, mas Calvin Klein inaugurou essa prática, botando vários homens deslumbrantes só de cuecas por toda a mídia, criando um estilo que marcou a cultura publicitária das últimas décadas. Giorgio Armani fez igual, e ninguém os acusou de nada. A inauguração da nova loja da A&F em Paris contou com um desfile de 101 rapazes lindos, todos vestindo apenas calça jeans, e mostrando corpos lindos, em pleno Champs Élisée. E o forte da marca são suas camisas e camisetas! A verdade todos nós sabemos: testosterona vende! Benza Deus, eu adoro. Obrigado a todos os meus leitores e comentaristas. Abração do Cavalcanti.
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