Fotos Marcio Scavone/Revista Brasileiros
Comemorando a marca de dois milhões de DVDs vendidos, a bela cantora e compositora Paula Fernandes faz surpreendentes revelações com exclusividade à revista Brasileiros. Do início da carreira, quando recebia R$ 40 por dia tocando em boteco, ela conta que chegava a se ferir após horas ao violão. “Eu fazia shows de quatro horas, de terça a domingo. Tocava tanto que sangrava a ponta dos dedos.”
Hoje, a mineirinha não diz quanto ganha por show, mas afirma ter 40 funcionários. “Só tenho noção das despesas lá de casa, que aumentaram muito.” Realizada com o sucesso, ela revela que tudo vai bem também na vida particular; Paula está feliz da vida com o namorado, o dentista Henrique do Valle.
Irreverente na entrevista dada aos jornalistas Nirlando Beirão, Ricardo Kotscho, Alex Solnik e Fernanda Cirenza e posando para as lentes do fotógrafo Marcio Scavone em São Paulo, Paula mostra ainda o lado bem-humorado, segundo ela pouco conhecido, e conta que foi vítima de depressão aos 18 anos, quando quase desistiu da carreira. “Tomei remédio tarja preta, fui ao psiquiatra.”
A entrevista e o ensaio fotográfico estão na edição 66 da Brasileiros, que estará nas bancas do país a partir do dia 10 de janeiro.
Deixe um comentário