Queridos, o site da Revista Têtu trouxe diversas fotos bárbaras, e fala sobre um fenômeno nem tão recente, mas delicioso! Não sei se vocês perceberam a quantidade de homens que estão tirando a roupa por aí, seja em campanhas publicitárias, seja em prol de boas causas, isso nem importa. Cristiano Ronaldo, o gajo do Real Madrid, está arrasando na campanha de cuecas da Armani, em campanha que começou a ser veiculada dias atrás, e assumiu o lugar que era de ninguém menos que David Beckham, o eterno muso metrossexual. Também ali pela Espanha, trabalhadores os mais diversos, nenhum deles oficialmente gay, tiraram a roupa para um calendário de nus masculinos, cuja renda será revertida para uma associação de prevenção à AIDS. A WWF, mega organização não governamental ambientalista que já está em mais de 90 países, produziu três cartazes, dois com belos modelos masculinos e um com uma mulher, veiculando a mensagem de que todos os seres vivos, os humanos inclusive, estão correndo risco de extinção. As fotos são belíssimas, e dizem eles que foram produzidas aqui mesmo no Brasil!
Nos Estados Unidos, é a vez de jogadores de rugby gays, mostrando corpos saradíssimos de superatletas, para atrair fundos e mídia para seus clubes, e para o próprio rugby, esporte para o qual os americanos não dão muita bola. Jogadores de rugby são fortões, bofões, eu amei as fotos. Onde quer que se reúnam homens fortes e viris, podem escrever que acaba surgindo um calendário desses, ou um ensaio sensual masculino para algum veículo da mídia.
Liza Minnelli, em seu inesquecível Cabaret, pregava que o dinheiro é que move o mundo – verdade, mas sexo também, e eficientemente. Depois de décadas em que somente a sensualidade feminina era veiculada, chegou nossa hora. Eu compraria todos os calendários com esses gatões, se estivessem a venda no Brasil (não estão), afinal eu também me preocupo com o planeta, e quero ajudar os gays em todos os esportes. Algum de vocês discorda e não compraria? Alguém é contra a exposição dos nus masculinos? Duvido…
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