Gremista que cometeu ato racista vai pedir desculpas ao goleiro Aranha

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução.

Após ser flagrada pelas câmeras de televisão cometendo atos racistas contra o goleiro Aranha do Santos F.C. na última quinta-feira (28), a gremista Patrícia Moreira da Silva, 23 anos, planeja um pedido de desculpas ao jogador.

Segundo o irmão de Patrícia, em entrevista ao jornal Zero Hora, a jovem pedirá desculpas ao goleiro ainda nessa semana em rede nacional. “Ela errou e admite. Nós temos consciência disso, mas ela nos disse que estava no embalo do jogo, da Geral do Grêmio (torcida organizada). No momento certo, ela virá a público para se desculpar com o Aranha. É um momento muito difícil para nós todos, que nunca nos envolvemos em problemas com a Justiça”, disse.

Após repercussão sobre o assunto tomar o país inteiro, o irmão revela o medo e condições de viver no mesmo bairro. Na noite de sexta-feira (29), após o episódio, a casa da família foi apedrejada e a garota ainda começou a receber ameaças de morte e estupro pelo Whatsapp e teve de se refugiar na casa de familiares fora de Porto Alegre.

“Ela terá de se mudar, não tem mais condições de continuar no mesmo lugar (um bairro popular da zona norte de Porto Alegre). Queremos dizer ao Brasil que a Patrícia não é racista, ela agiu errado, mas tem muitos amigos negros, somos pessoas humildes, não merecemos todo esse linchamento que está ocorrendo”, afirma o irmão.

Patrícia deve se apresentar na 4ª DP para prestar esclarecimentos até sábado (06). A família da jovem contratou um advogado nesta segunda-feira, que ainda se reunirá com ela antes de uma aparição pública. Eles pretendem que ela não seja exonerada do trabalho.


Comentários

2 respostas para “Gremista que cometeu ato racista vai pedir desculpas ao goleiro Aranha”

  1. Agora ameaca-la de morte….por favor né!

  2. Sou gremista,porém não é por isso que defenderei todo e qualquer ato daqueles que são gremistas como eu,condeno completamente a atitude da jovem.
    Mas tem um porém,eu posso muito bem colocar uma camisa do Inter,ir assistir a um jogo do mesmo e cometer um ato (como por exemplo o da jovem) que acabará prejudicando o clube.Não me entendam mal,não estou defendendo em hipótise alguma a torcedora nem dizendo que ela é uma colorada que se ”fingiu” de gremista para cometer tal ato e prejudicar o Grêmio,só estou citando uma situacão hipotética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.