Um personal para Lourenço!

Abe Bushes
Abe Bushes

Foi lançado nos Estados Unidos o livro American Hunks, com fotos de símbolos sexuais masculinos dos últimos cento e muitos anos. A revista Out organizou uma pequena mostra. Foi onde eu achei o fortão aí na foto, vestindo só a folha de árvore. Seu nome era Abe Boshes, ninguém menos que o personal trainer do presidente americano Woodrow Wilson, que ocupou a Casa Branca entre 1913 e 1921. Wilson é conhecido, e endeusado, por ter enfiado os Estados Unidos na primeira guerra mundial, e ter criado a Liga das Nações. Era, na verdade, um segregacionista horroso, que só obedecia à própria mulher, Edith, então conhecida como “Sra. Presidente”. Já escrevi aqui sobre o verdadeiro poder dos presidentes americanos, só não atinei para o personal.  Obama certamente tem o seu, cujo nome nunca li em lugar algum, e espero que se vista mais adequadamente. Lula, com a cintura nada olímpica que exibe por aí, não deve ter.

Pensei muito num personal trainer para mim, depois do post de ontem.  Os comentários ainda estão lá, não apaguei nenhum, mesmo os de que não gostei, mas a fumaça da pancadaria já baixou. Podem reler à vontade. Depois de um post daqueles, hoje optei por algo bem light, seguindo uma linha editorial que denominei “The Usual Suspects”. Adoro quando vocês me levam a sério. Podem bater de mão aberta, corro o risco de viciar. Só quando eu mesmo me levo a sério é que preciso de remédio para dormir, Rivotril, cujo nome Fernandinha Torres usou para apelidar nossa geração. Não vi ainda sua peça, “Deus é Químico“, mas adorei saber que pertenço a uma geração que tem nome de remédio. Enfrentar temas como homofobia, violência, responsabilidade social, cinema sério, cinema idiota, Rio de Janeiro, São Paulo, botar tudo num post inteligível (para vocês…), tudo isso dá um trabalho do cão, e eu nunca sei se vocês estão prestando atenção – ou não. Este é um post de trégua, que estreia a categoria “humor” deste blog.

O uniforme do meu personal trainer será aquela mesma folha seca, coisa bem ecológica, mas o corpinho eu vou selecionar com mais cuidado. Um dos comentaristas do pelotão de ontem disse algo terrível: “você não é nada bem humorado”. Verdade. Me nocauteou. Preciso escrever mais besteiras por aqui.

Abraço do Lourenço.


Comments

7 respostas para “Um personal para Lourenço!”

  1. Avatar de Chester da Silva Rodrigues
    Chester da Silva Rodrigues

    Olá; segue o meu otimismo a todos. Não entendo o porque de citar o nome de nosso Presidente. Vamos ficar cada um na sua! É isso ai pessoal.

  2. Avatar de Monica Mustafa
    Monica Mustafa

    “Acho digno”, como diz uma amiga minha!

  3. Oi Lourenço,

    Eu li seu post ontem de manhã cedo e não comentei porque ainda não vi o filme e o que eu tinha para falar, eu disse no seu post anterior. Hoje eu fiz o de costume e fui ler o do dia e os comentários do anterior.

    Credo! Que povo louco!

    Eu venho percebendo essa tendência na internet: as pessoas dão vazão às frustrações pessoais sendo hostis no mundo virtual, protegidas pela distância e o anonimato. Triste, não?

    Mas tudo tem um lado bom: eu gosto quando você escreve posts engraçados com o do gaydar. Andava sentindo falta, embora entendesse a necessidade de cada momento de escrever sobre outros assuntos. De qualquer maneira, fico feliz em saber que eles vão voltar! 😀

    Você é meu blogueiro favorito. Um bloGAYro, diria, maravilhoso! 😀

    Sacode a poeira, lambe as feridas e escreva mais, por favor. 🙂

    Beijocas

  4. É isso ai meu caro, ajoelhou ! tem que rezar…hehehe.

    O pessoal esquece que esse espaço também seria para trocar idéias, informações e até mesmo aprender um pouco com os comentários, o problema são os ignorantes de plantão que partem para a ofensa.

    Some não meu caro, nada melhor que um dia após o outro, deixo boas anergia pra ti renovar-se.

    Abração…até +

  5. Meu caro, confesso que ando com um pouco de preguiça. O povo leva tão a sério, se exalta, não é para tanto.
    E quanto ao presidente BO não sei, mas os braços da first lady andam na boca do povo. Se bem que ninguém conseguiu encontrar uma foto do personal, de nome Cornell McClellan. Mistérios. Beijas.

  6. Bom dia!!

    Com besteira, sem besteira, com personal ou sem, não tem problemas, estarei sempre aqui.
    Mesmo com todo o cansaço que estou – leia trabalho x faculdade x casa x trabalho – deixo a a minha participação.

    Quanto aos comentários de ontem, li alguns realmente alguns eram altamente dispensáveis, mas preferiu publicá-los até mesmo para que os outros refletissem…

    “…tudo isso dá um trabalho do cão, e eu nunca sei se vocês estão prestando atenção – ou não.”

    É este o ponto, amigo. Prestar atenção! O povo precisa prestar mais atenção em tantas coisas…

    E falando em besteiras, ontem em aula, lembrei de um termo que usou a um tempo aqui: “hetero até a medula!”. Comentei com um colega de sala, lindo e gente boa demais e o danadinho riu até!!

    Emargalhadas, solta: “ADOOOOORO VOCÊS!!!”. Imagine, um homenzarrão daqueles dizendo isso para nós! Foi a glória…rs..

    No mais, grande abraço! E continue com as besteiras, e com o sério também!

    Bjas!

    Gus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.