Veneno brasileiro

Lindo e bem sucedido, só pode ser a vítima do momento
Lindo e bem sucedido, só pode ser a vítima do momento

Caríssimos, fico impressionado com uma patologia comportamental dos brasileiros, que se manifesta todos os dias, diversas vezes: o veneno.  Qualquer notícia que envolva uma personalidade, seja do esporte, televisão, ou política, será lida não no sentido estrito da informação, mas sim no imaginário dos leitores, que vão buscar e difundir as versões mais delirantes que suas mentes puderem produzir. Se aquele de quem se fala for um homem ou mulher muito bonitos, tudo piora: imediatamente dirão aos quatro ventos que ela trai o marido, que ele é homossexual, e, se forem casados, dirão que o casamento é apenas uma fachada, criada para esconder aquilo que o leitor esperto e bem informado sabe muito bem, pois já viu, ou conhece fulano, que trabalha na Rede Globo, ou no governo, que sabe, e lhe contou tudo. Lembrem-se que a esperteza é a maior arma do brasileiro, que se acha sempre acima de todos os outros mortais.

Lembrei disso quando li em um site, ontem, uma chamada expondo o comentário de alguém sobre a sexualidade de um dos homens mais lindos do Brasil, o ator Henri Castelli, que recentemente terminou um casamento, e até já está namorando outra. Lógico que não tem fundamento, já escrevi aqui que, para a maldade alheia, todos os astros da televisão são sempre homossexuais. Veneno é veneno. Já ouvimos isso de quantos atores? Das atrizes, comentam que elas são amantes deste ou daquele homem mais poderoso que seu próprio marido, quando não são lésbicas.  Qual a verdade? É óbvio que existem atores que são homossexuais, e que souberam seguir a orientação de Gilberto Braga, grande conhecedor de nossa sociedade, que diz a todos que permaneçam no armário, mas são pouquíssimos . Lógico que Henri Castelli não é, ele apenas preenche os requisitos para ser fuzilado pelas cobras de plantão, ou seja: é lindo, bem-sucedido, e se expôs trocando uma mulher pela outra. Mas veneno é veneno, o único soro é ignorar. A memória do povo é efêmera, logo, logo estarão fuzilando outro. Infelizmente, nem todos os homossexuais do mundo artístico podem se expor. No mundo do esporte é pior ainda, pode acabar com a carreira do atleta. Entre os(as) venenosos, não se iludam, lá estão inúmeros homossexuais, pois nós somos iguais à toda a humanidade, nas virtudes e nos defeitos. Isso está mudando, pois tudo está sempre mudando, mas a passos de cágado (trocadilhos obrigatórios). Abraços do Cavalcanti.


Comentários

21 respostas para “Veneno brasileiro”

  1. hehe

    Vou ser maldoso de um jeito diferente!

    Por coincidência peguei um avião sábado passado e o tal do Henry Castelli ficou na fila de embarque bem atrás da minha pessoa. Do que pude notar, o cara é bonito sim, mas conta com extensa produção, pois ao vivo não é tanto assim – sou mais eu! hahaha

    1. Cabelo, mais você!!! Quero conhecer-te pessoalmente…
      Abração do Lourenço para o Modesto Cabelo

  2. Olha eu acho que e positivo tentarmos ser bacana! Mas dai vc afirmar que o kra nao e gay acho um pouco demai hj em dia nao podemos afirmar nada, bom sei que onde a fumaca a fogo, e outra tb nao curto a ex dele, mas ela deve ter la os motivos dela pra agir do jeito que agiu ainda maiso kra sendo pai do filho dela agora e se ele for ou nao e dai! Sera mais um no gde armario da globo ou vc tb qdo Vitor Fasano apareceu e barriga de aluguel vc tb tinha certeza que ele tb nao era?? Desculpa nao to querendo insistir que ele seja mas com vc pode afirmar tal coisa!

  3. Nossa,Raul o Henri está tão bem em Na Forma da Lei!Maduro,centrado e trabalhando direitinho.E sem precisar tirar roupa nenhuma!Ele não tem culpa de ser tão belo.rs bjos!rrsrsr

    1. Belo não, lindo, delicioso. Detesto gente assim… (!)

      Bjs do LC

  4. Bem tanto faz para mim o que esse carinha é: se é passivo ou ativo. Hehehehe. Brincadeirinha.
    Mas lendo as respostas, percebi que alguns não gostam da ex do cara (eu sou mais um), mas se eles se casaram, muitas afinidades eles tem. Então eles que se danem… Apesar que se a carreira dele se resume bem com as novelas que ele fez, a melhor performance dele será servir de carne para gay urubuzar.

    1. Raul, com olhos desses, não tem gay que resista. Eu até saí emd efesa dele, mas dava o mundo (!) por uma noite com ele.
      Abração do LC

  5. TA MEU BEM, CONTA OUTRA! OK

    1. Klaus,
      outro dia eu contro outra, ok?
      Abração do LC

  6. Ops!Mais coisas,a ex maluca dele poderia ao menos respeitar o pai do filho dela! Não acho q o Henri seja gay e se for e daí ,né??tanta coisa pro povo se preocupar!!!Já vi tantos absurdos q estão escrevendo sobre o cara.G-zuis!Vc disse tudo!Espero q o Henri saia de cabeça erguida dessa polêmica toda!Sempre achei a Isabeli podreeeeeeeeeee como pessoa e cada vez tenho + nojo do ser humano q ela é. Engraçado o assunto sobre DROGAS q ela diz q já usou,nem rendeu!Só rendeu a sexualidade do Henri,né?chega!Falo d+rs !rsrrsrsrsrrsrsrs Ameiiii seu blog!

  7. Escrevi um comentário+acho q saiu errado!rs.aqui vai minha opinião:O Henri é lindoooooo e maravilhoso sendo gay ou não!Acho ele o Máximooooo!Engraçado,na mesma entrevista a ex louca dele falou das Drogas e q já usou e ninguém repercutiu,né?Só o Henri está sendo tão massacrado!Fico P* da vida de ver tantos comentários ridículos e maldosos sobre o cara.afffff!O ser humano as vezes é muito podreeeeeeeeee!Bjos!

  8. E outra,o importante é ser feliz e ser do bem!

  9. ué, cavancalti, que caretice é essa ?

    “já escrevi aqui que, para a maldade alheia, todos os astros da televisão são sempre homossexuais”

    desde quando é maldade falar que tal pessoa é gay? pode ser um desentendimento, um mal entendido ou até uma coisa meio réporter sensacionalista. mas maldade? não entendi. desde quando ser gay é um valor negativo pra, se alguém falar que é gay, é uma maldade?

    sacou o que eu quero falar?

    😉

    1. kai, você entendeu sim. Vai dizer que você não conhece a forma venenosa como muita gente age, sejam gays, jornalistas, ou mesmo o povão? Chamar de gay pode ser uma maldade sim, pode afetar a vida da pessoa, seja ela homossexual ou não. Ser gay jamais será um valor negativo – mas, daí às pessoas verem dessa forma temos um longo caminho.
      Abraços do Cavalcanti

    2. kai, você entendeu sim. Vai dizer que você não conhece a forma venenosa como muita gente age, sejam gays, jornalistas, ou mesmo o povão? Chamar de gay pode ser uma maldade sim, pode afetar a vida da pessoa, seja ela homossexual ou não. Ser gay jamais será um valor negativo – mas, daí às pessoas verem dessa forma temos um longo caminho.
      Abraços do Cavalcanti

  10. Oi Lou!!

    Boa noite!!

    Vc viu este vídeo? Evolução no SBT?
    http://www.youtube.com/watch?v=Svk7OWBMLZk

    Eu A-DO-REI!!!

    bjs

    gus

  11. É! Existe muita gente venenosa sim. Mas um gay afirmar que é “lógico que Henri Castelli não é (gay)” pareceu esquesito…
    hehehehehe.

    1. Raul, desconfio de muita gente, sempre sabendo que isso é a vida pessoal deles, mas de Castelli eu nunca desconfiei. Nunca nenhum comentário ou fofoca crível me chegou aos ouvidos. E que ele é lindo, Deus meu, aquele site Paparazzo, da prória Globo, já o mostrou de sunga na praia, e é de morrer!
      Abraços do Cavalcanti

  12. Meu caro, eu ando exausta por causa do trânsito, do trabalho, das luzes e do barulho da cidade (dia e noite), desse tempo seco que não me permite respirar bem e de outras tantas cositas más. E as contas se acumulando. Ando cochilando no teatro, no restaurante e nos jogos do Brasil.
    Mas as nossas férias estão começando, vamos viajar.
    Assim, se o Henri Castelli tem mau hálito, dirige com a carta vencida ou faz café aguado, por mim tudo bem.
    E como diria uma aluna minha, ser feia é mais barato. Beijas.

    1. Baronesa, as águas do Adriático, ou do Jônico, não entendi bem, te aguardam, para limpar as mazelas dessa vida. De quebra, terás o sol mediterrâneo para embelezar-te da cintura para cima, se é que me entende.
      Mantenhas contato.

      Lourenço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.