Virada Cultural terá shows, comida e DJ no metrô

A oitava edição da Virada Cultural Paulistana começa neste sábado, dia 5, às 18h, com a abertura simultânea de cinco palcos na região central de São Paulo. Neste ano o evento trará para a cidade mais de 900 atrações. Entre as maiores novidades estão a “praça de alimentação” montada no Minhocão, viaduto que corta o centro da cidade, e que a partir da 0h será comandada pelo estrelado chefAlex Atala, e os DJs que vão animar os usuários da Linha 2 – Verde do Metrô.

Os cinco palcos que abrem a festa ficam no Largo do Arouche, que terá Guilherme Arantes na primeira atração,  o da rua Barão de Limeira, que começa com um show do tresloucado roqueiro pansexual Seguei, o da estação Júlio Prestes, com Ray Lema, além de um palco de teatro ao ar livre no Pateo do Colégio e do palco Cabaret, que fica em frente à mitológica boate Love Story — próximo ao não menos famoso edifício Copan — e que terá atrações burlescas como a rainha do bumbum Gretchen (neste sábado, às 23) e a ex-chacrete Rita Cadillac  (domingo, dia 6, às 18h).

A noite deste sábado e a madrugada do domingo ainda reservam shows de Cauby Peixoto e Ângela Maria (no Theatro Municipal, às 21h30), Tony Allen (na Júlio Prestes, à 0h), os Mutantes (na avenida São João, às 2h), além de shows de stand-up commedy na Praça da Sé a partir das 20h.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.