O mestre Omar Sharif nos deixou. Nossa repórter Manuela Azenha era louca por ele, mantinha, inclusive, uma foto sexy do ator em seu quarto, assim nos contou. Fica a lembrança de um grande artista. Mas esse não foi o único fato triste, aqui no Brasil algo pior aconteceu: um homem foi amarrado e linchado em São Luis, no Maranhão, sinalizando um duplo linchamento: o levado a cabo pela população desgovernada e irracional e pela imprensa sensacionalista. Ah, e o 7×1 completou um ano. Mas será que só tem notícia ruim? Dê uma olhada…
Ai, mas isso tá uma delícia! Faz mais, faz mais
Daniel Alves soltou o verbo em uma entrevista na TV. Disse que odeia a palavra “político” e que o técnico Pep Guardiola só não treinou a seleção brasileira na Copa de 2014 porque a CBF não quis. Veja aqui
Foto: Ingimage
E o papa Francisco foi surpreendido com um presente inusitado do presidente da Bolívia, Evo Morales. Achamos que ele gostou O capitalismo é uma “ditadura sutil”
Nossa homenagem ao bonitão Omar Sharif, que morreu de infarto. Na foto, ele contracena com Julie Christie no filme “Doutor Jivago”(1965)
Já se foram mais de 12 meses da surra que elvamos da Alemanha por 7 a 1, na Copa de 2014. O tempo passou, passou, mas a bolada na cara continua doendo. Vai encarar?
Deixe um comentário