O grupo Adobe está remunerando as melhores fotos do Carnaval brasileiro. Para isso vem usando a Fotolia, uma espécie de banco de imagens colaborativo que remunera as melhores fotos enviadas pelo app “Fotolia Instant”. A companhia vê no Carnaval uma chance para usuários do app revelarem não só um talento em fotografia como uma forma de ganharem uma renda extra.
Cada foto vendida se reverte em um crédito equivalente a US$ 1 para o autor (R$ 3,94) que poderá resgatar o dinheiro ao atingir a marca de US$ 50 (R$ 197). As imagens podem ser vendidas mais de uma vez e não são exclusivas.
As fotos tiradas por meio do aplicativo serão avaliadas por um time da empresa. O material selecionado ficará exposto nas galerias do aplicativo, que hoje são acessadas por mais de 4 milhões de usuários em todo o mundo, segundo a empresa.
A coleção Instant prioriza imagens “espontâneas” e as contribuições devem ser feitas exclusivamente pelo do aplicativo “Fotolia Instant” disponível para download grátis na App Store (iOS) ou Google Play (Android).
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