Especial: saiba quais foram os vídeos mais vistos no YouTube em 2015

Divulgação: Youtube
Divulgação: Youtube

O YouTube revelou nesta quarta-feira, 9/12, quais foram os vídeos mais assistidos entre seus usuários no Brasil e no mundo.

O clipe musical vai visto no site de vídeos do Google foi “See You Again”, de Wiz Khalifa, trilha do filme Velozes e Furiosos 7, que traz uma homenagem ao falecido ator Paul Walker e superou a marca de 6 bilhões de visualizações em seis meses.

Completam o top 5 de vídeos musicais mais vistos pelo mundo artistas como Maroon 5, Ellie Goulding, Major Lazer & DJ Snake e Taylor Swift.

No Brasil, o clipe de “Escreve Aí”, do cantor Luan Santana, foi o mais visto pelos usuários locais do YouTube nesta temporada com mais de 91 milhões de visualizações. O ranking ainda traz Marcos & Belutti com Wesley Safadão e Jorge & Matheus, além dos mesmos vídeos campeões de audiência de Wiz Khalifa e Maroon 5 citados acima.

Sem música

Os vídeos não musicais tiveram grande participação da TV americana no Top 10 mundial, segundo o YouTube, com trechos de programas como Jimmy Fallon, James Corden e Jimmy Kimmel, além de um comercial do Super Bowl.

Entre os usuários brasileiros, a ex-apresentadora mirim do SBT, Maísa, foi a campeã com mais de 17 milhões de visualizações em um vídeo. YouTubers famosos, como Keffera, Galo Frito e rezendeevil. 

E aí, qual o vídeo que você mais assistiu no YouTube 2015? Conta pra gente nos comentários abaixo.

*IDGNow! é marca registrada da IDG (International Data Group), licenciada exclusiva no Brasil pela DigitalNetwork!Brasileiros, divisão de mídia digital da Brasileiros Editora​



Comentários

Uma resposta para “Especial: saiba quais foram os vídeos mais vistos no YouTube em 2015”

  1. Bom e assisto mais os videos do rezendeevil eu nunca perco pelados,paraiso e live

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.