As caixas de e-mail de dois executivos top da Sony foram vazadas nesta segunda-feira, 8/12. Esse é apenas o mais novo capítulo de dados corporativos sendo vazados após o hack sofrido pela empresa há duas semanas.
Os arquivos foram publicados em sites de compartilhamento de arquivos e na rede Bit Torrent, e os links foram postados em uma mensagem que alegava ser do mesmo grupo hacker por trás do ataque contra a empresa japonesa.
“Nós já fizemos nossa demanda para a equipe de gerenciamento da Sony, mas eles se recusam a aceitar. Estamos enviando nosso aviso novamente”, dizia a mensagem com os arquivos.
Os hackers alegam que as caixas de e-mail em questão pertencem a Steve Mosko, presidente da Sony Pictures Television, e Amy Pascal, codiretor da Sony Pictures Entertainment.
Os arquivos da caixa de entrada do Microsoft Outlook possuem vários GB e aparentemente contém milhares de mensagens enviadas entre executivos por meses.
O vazamento dos arquivos de e-mail é mais um golpe contra a Sony Pictures, que ainda está tentando determinar quem foi responsável pelo ataque à sua rede. A companhia se manteve quieta sobre a investigação desde o seu início há duas semanas.
Até o fechamento da reportagem, a Sony não tinha respondido aos nossos pedidos de comentários sobre o assunto.
Deixe um comentário