O diretor do Google, Eric Schmidt, casou barulho neste final semana ao afirmar que a Internet vai desaparecer durante sua participação no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. As informações são da Forbes.
A polêmica afirmação foi feita quando Schmidt foi questionado sobre o futuro da web: “Vou responder muito simplesmente que a Internet vai desaparecer”.
Mas o que ele quis dizer com isso? Que a Internet vai acabar, sumir? Não parece fazer muito sentido. E realmente não parece ter sido essa a intenção de Schmidt, que se referia à tão falada Internet das Coisas, que dominou a CES 2015.
“Existirão tantos endereços de IP…tantos aparelhos, sensores, coisas que você está vestindo, coisas com as quais você está interagindo que nem vai senti-la (a Internet). Ela será parte da sua presença o tempo todo. Imagine que você entra numa sala, e ela é dinâmica. E com a sua permissão e tudo mais, você está interagindo com as coisas que acontecem na sala”, explicou depois o executivo.
E aí, concorda com ele? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
*IDGNow! é marca registrada da IDG (International Data Group), licenciada exclusiva no Brasil pela DigitalNetwork!Brasileiros, divisão de mídia digital da Brasileiros Editora
Deixe um comentário