TIM anuncia outra marca para passar de “odiada” a “mais querida”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A TIM anunciou nesta sexta-feira (15), seus novos logo e marca, que agora trazem os dizeres “Evoluir é fazer diferente”. O anúncio foi realizado durante evento em São Paulo.

Na apresentação, o CEO da TIM no Brasil, Rodrigo Abreu, deixou claras as intenções da empresa com as novidades. “Os usuários amam os seus smartphones e odeiam as suas operadoras. Nós queremos mudar isso”, afirmou o executivo.

Além de deixar de ser “odiada”, como Abreu falou, a TIM quer ser a operadora queridinha dos usuários brasileiros, segundo a nova visão da empresa: “Ser a empresa de serviços de comunicação e informação mais querida do país”.

No entanto, faltou a TIM falar como pretende fazer isso. A companhia não anunciou nenhuma novidade ou medida prática para mudar a sua percepção em meio aos brasileiros, tirando obviamente a sua nova campanha publicitária.

De qualquer forma, a empresa pode se dar bem se apenas não seguir rivais como a Vivo, que vêm sendo duramente criticadas pelos usuários pelos novos planos de Internet fixa com limite de dados.

*IDGNow! é marca registrada da IDG (International Data Group), licenciada exclusiva no Brasil pela DigitalNetwork!Brasileiros, divisão de mídia digital da Brasileiros Editora​


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.