Tim Burton cria playlist no Spotify para visitantes de exposição no MIS

A playlist “O Mundo de Tim Burton | Humores” reúne músicas que o cineasta aprecia. Foto: Reprodução/IDG
A playlist “O Mundo de Tim Burton | Humores” reúne músicas que o cineasta aprecia. Foto: Reprodução/IDG

O cineasta Tim Burton, cuja obra é tema central de exposição no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, criou uma trilha sonora no Spotify para que visitantes possam ouvi-la durante a travessia no “Mundo de Tim Burton”.

A playlist “O Mundo de Tim Burton | Humores” reúne músicas que o cineasta aprecia e que representam seu trabalho. Além dessa lista, também é possível ouvir as trilhas que fizeram parte dos principais filmes do mesmo diretor de “Os Fantasmas se divertem”, “Edward Mãos de Tesoura” e “Alice no País das Maravilhas”. A exposição segue em exibição até o dia 15 de maio.

As duas playlists estão disponíveis no perfil do MIS no Spotify, em inglês e português, e são conteúdos exclusivos da plataforma. 

Dessa forma, o visitante do museu conta com wi-fi grátis para ouvir as trilhas. 

Sobre a exposição
O MIS é a primeira instituição da América Latina a receber a mostra do cineasta norte-americano Tim Burton, que explora toda a gama do trabalho criativo de Burton em mais de 500 itens, apresentando desde desenhos da infância até obras de sua carreira consolidada como diretor. 

A mostra reúne itens raros como esboços, pinturas, storyboards e bonecos que fizeram parte da filmografia do cineasta, além de trabalhos pessoais não realizados que revelam seu talento como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor.

Para mais detalhes sobre a exposição acesse: http://www.mis-sp.org.br

*IDGNow! é marca registrada da IDG (International Data Group), licenciada exclusiva no Brasil pela DigitalNetwork!Brasileiros, divisão de mídia digital da Brasileiros Editora​


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.