Tiroteio termina com duas mortes na escadaria da Catedral da Sé

A Praça da Sé foi palco de uma cena típica da violência urbana paulistana: dois homens morreram após uma troca de tiros entre policiais militares e um assaltante nas escadarias da Catedral da Sé, no centro da praça. Até o início dessa noite, os corpos ainda estavam no local aguardando a remoção do Instituto Médico Legal (IML).

A rede de jornalismo investigativo A Ponte publicou um vídeo com o momento do tiroteiro e a morte dos dois homens. Veja abaixo.

Vídeo mostra ação que resultou em duas mortes na escadaria da Catedral da Sé, coração de SP, na tarde desta sexta-feira (04/09)#pontejornalismo #ponteorg

Posted by Ponte Jornalismo on Sexta, 4 de setembro de 2015

A versão da Polícia Militar é que um homem armado abordou uma mulher na praça e a manteve como refém nas escadarias da igreja enquanto tentava roubá-la. No entanto, os trauseuntes perceberam o ato e se distanciaram, isolando o assaltante e a mulher em frente à Catedral.

Foi quando os policiais entraram em ação, se escondendo atrás dos carros estacionados e com as armas apontadas para o rapaz. Nesse momento, um outro homem subiu as escadas para tentar desarmar o ladrão, mas foi baleado antes que conseguisse algum sucesso. Em seguida, o bandido começou a atirar contra os PMs, mas foi alvejado e morreu no local. O trauseunte também morreu minutos depois nas escadarias.

A Polícia Militar informou ainda que a mulher foi atingida por uma das balas. Ela foi encaminhada ao hospital Não há informações sobre seu estado de saúde.


Comentários

Uma resposta para “Tiroteio termina com duas mortes na escadaria da Catedral da Sé”

  1. Pra mim sp não tem segurança a própria segurança esta no povo porque. O morador de rua foi mais corajoso do que os policiais que estava sem coletes de prova de balas para bens para esse morador de rua ele ele sim merece uma almenagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.