Pedimos a amigos e colaboradores que mandassem sugestões para as férias. Dicas vieram para lugares de sonho. Daqui e do resto do mundo. Da Argentina ao Japão, de Isla Mujeres a Alter do Chão, do Bonete, na Ilhabela, a Quito, no Equador. E, como alguns são fotógrafos, além das dicas chegaram belíssimas imagens. De Tóquio, de Mauá, do Piauí, de São Francisco.
A outros amigos, não menos preciosos, personagens que foram capa da Brasileiros, perguntamos sobre suas expectativas em relação ao ano que entra. A um deles, fomos além, perguntamos muito mais e repetimos a dose: Lázaro Ramos, capa do primeiro número da revista, é novamente a capa neste começo de 2011. É ele também o cara da próxima novela da Globo onde vai ser o grande galã e, enquanto finalizávamos esta edição, veio a notícia de que vai ser pai.
Viva! Realmente, ele é o cara.
Juntando tudo, aproveitamos e sugerimos o nosso lugar de sonho, de alto astral e de bons resultados. Foi lá que realizamos e arrematamos a ideia de fazer esta revista que, apesar do pouco tempo, já se consolidou e é sucesso. Sentados na areia, em frente aos coqueiros da foto acima, na Ilha de Comandatuba, no Una, na Bahia. Com o vento na cara, de frente para a África, para Angola, Congo e África do Sul, veio o nome Brasileiros, entre janeiro e fevereiro de 2006, mês de Iemanjá, grande conselheira em mares revoltos. Mesmo aqueles mais difíceis.
Bom ano a todos!
Deixe um comentário