A Pfizer lançou a segunda edição do prêmio Desafio Pfizer, que busca reconhecer startups brasileiras que inovem no setor de saúde. O prêmio, promovido em parceria com a Berrini Ventures, selecionará três jovens empresas de tecnologia para um programa de mentoria com executivos da companhia no Brasil e nos Estados Unidos. Interessados têm até o dia 4 de setembro para inscreverem suas startups no desafio.
As startups podem participar em três etapas: early-stage (em fase inicial de desenvolvimento), commitment (empresas já constituídas com solução em uso beta por usuários) e scalling (com produtos finalizados e em crescimento expressivo no número de clientes).
Entre as empresas inscritas, 12 serão selecionadas para apresentar seus projetos a uma banca multidisciplinar formada por executivos da Pfizer, da Berrini Ventures e de hospitais e grandes empresas na área de saúde.
As três vencedoras serão anunciadas no dia 27 de setembro, durante o Hospital Innovation Show, em São Paulo, e os três primeiros colocados também participarão do ciclo de aceleração da Berrini Ventures.
Deixe um comentário