Pfizer seleciona startups brasileiras de saúde para programa de mentoria

buisnessman holding something in his hands
Três empresas serão selecionadas para programa de mentoria com executivos da Pfizer no Brasil e nos Estados Unidos. Foto: Ingimage

A Pfizer lançou a segunda edição do prêmio Desafio Pfizer, que busca reconhecer startups brasileiras que inovem no setor de saúde. O prêmio, promovido em parceria com a Berrini Ventures, selecionará três jovens empresas de tecnologia para um programa de mentoria com executivos da companhia no Brasil e nos Estados Unidos. Interessados têm até o dia 4 de setembro para inscreverem suas startups no desafio.  

As startups podem participar em três etapas: early-stage (em fase inicial de desenvolvimento), commitment (empresas já constituídas com solução em uso beta por usuários) e scalling (com produtos finalizados e em crescimento expressivo no número de clientes). 

Entre as empresas inscritas, 12 serão selecionadas para apresentar seus projetos a uma banca multidisciplinar formada por executivos da Pfizer, da Berrini Ventures e de hospitais e grandes empresas na área de saúde.

As três vencedoras serão anunciadas no dia 27 de setembro, durante o Hospital Innovation Show, em São Paulo, e os três primeiros colocados também participarão do ciclo de aceleração da Berrini Ventures. 

“Só nos Estados Unidos, o setor de Digital Health recebeu quase US$ 1 bilhão em investimento nos primeiros quatro meses do ano. No Brasil, o mercado ainda é incipiente, mas tem grande potencial de se desenvolver”, destaca Fernando Cembranelli, CEO da Berrini Ventures.

 


Comments

Uma resposta para “Pfizer seleciona startups brasileiras de saúde para programa de mentoria”

  1. Avatar de Maicon Alves Santos
    Maicon Alves Santos

    Estamos participando, http://www.portaldomedico.com maior marketplace da saúde 🙂 Portal do Médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.