No dia 26 de junho, o eclipse parcial da Lua propõe novos começos, finalizações, olhar as coisas de uma nova perspectiva. O Sol em Câncer e a Lua em Capricórnio em conjunção com Plutão e em quadrado a Urano e Júpiter poderão provocar mundialmente sentimentos de instabilidade, tensões políticas e desastres naturais ao longo do mês.
Dia 21 de junho – Sol quadrado Urano
A vontade de libertação se opõe ao desejo de segurança. Não seja impulsivo e tente elaborar com muita cautela seus próximos passos.
Dia 23 de junho – Sol quadrado Júpiter
Esse aspecto proporciona a chance de dar um passo atrás e refletir. Nesse período, reorganize-se, veja onde deseja crescer.
Dia 24 de junho – Mercúrio quadrado Saturno e trígono a Netuno
Mercúrio está formando um ângulo harmônico com Netuno que pode ajudar, exercendo boa influência na expressão e na comunicação não verbal. Há um crescente interesse por assuntos ligados a fotografia, música, poesia, artes, teatro, meditação, yoga. Já o quadrado de Mercúrio com Saturno pede cautela e parcimônia com a palavra escrita e falada.
Dia 25 de junho – Sol oposto a Plutão e Mercúrio entrando no signo de Câncer
Nesse período, é provável que você tenha de enfrentar uma pessoa dominante que tem a sua própria agenda, e que exige que você faça alterações em seus planos. Você também será desafiado a certificar-se de que está consciente de suas forças e poder pessoal.
Com a entrada de Mercúrio no signo de Câncer, é hora de expressar seus sentimentos mais profundos. Em assuntos do amor, mergulhe no reino emocional e dê um descanso para a sua mente!
Deixe um comentário