Você se sentirá mais otimista, especialmente em termos de relacionamentos, com Júpiter e Vênus retomando seu movimento direto. A Lua Cheia em Touro, no dia 21, torna esse momento perfeito para tomar decisões em quanto e onde gastar seu dinheiro.
18 de novembro – Júpiter retoma seu movimento direto
Júpiter começou seu movimento retrógrado no dia 23 de julho no signo de Áries. No dia 8 de setembro, retornou ao imaginativo e sensível signo de Peixes, dando-lhe inspiração e introspecção. Projetos e planos que pararam em julho agora podem ser retomados. Durante esse período, provavelmente houve uma revisão em termos de seus objetivos de vida e ambições. Caso isso tenha ocorrido, agora é hora de colocar em prática essas reflexões e partir para a mudança. Examine em que casa de sua carta natal Júpiter está transitando, para ter uma melhor ideia de quais áreas de sua vida você poderá se expandir e crescer
18 de novembro – Vênus retoma seu movimento direto
Provavelmente, desde 8 de outubro, quando Vênus iniciou seu movimento retrógrado, você fez uma revisão de seus relacionamentos e de seu passado. Também é possível que você tenha refletido sobre em que valores está baseada sua vida e também com que qualidade você a está vivendo. Agora, é hora de acessar essas reflexões e colocar em prática as descobertas que você realizou a seu respeito e de como você interage com o outro.
21 de novembro – Lua Cheia em Touro
A Lua Cheia em Touro coloca um holofote sobre o tema financeiro. Touro rege o dinheiro, seus valores e o mundo material, e Escorpião rege o poder, os valores e o dinheiro do outro. Nessa oposição, talvez surja um aprofundamento de como e onde você está aplicando seus recursos materiais e como você se comporta na troca com o outro.
A Lua Cheia é boa para: iniciar atividades com grande número de pessoas e que contam com sua cooperação, mudança de casa ou da decoração, marcar eventos, pois a divulgação é rápida e eficiente.
Na Lua Cheia, o magnetismo pessoal aumenta e a sensualidade fica à flor da pele, sendo um período propício para iniciar um romance. Mas evite marcar casamento nessa Lua, pois as chances de que ocorram brigas e desentendimentos ficam maiores. Para quem quer engravidar, essa é a Lua ideal, pois a fertilidade está em seu momento mais elevado.
Período ideal para sair com os amigos à noite e os bares ficam mais lotados.
Favorável para quem trabalha no comércio, pois as vendas e os lucros aumentam.
O cabelo, quando cortado nessa Lua, aumenta de volume e os fios nascem mais fortes, porém crescem mais lentamente.
Não é o momento adequado para fazer cirurgias ou arrancar dentes, pois o risco de hemorragia e infecções é maior.
Cuidado ao dirigir, há maior propensão a acidentes de trânsito.
O humor das pessoas fica alterado, as brigas são mais frequentes e as delegacias ficam com maior movimento.
Na Lua Cheia, os regimes ficam dificultados. É mais difícil perder peso, pois o organismo está retendo mais líquido. Um segredo para manter a silhueta é não fraquejar no dia da Lua Cheia e nos dois dias que a precedem.
Deixe um comentário