Fundador do selo alemão Analog Africa toca em SP

O pesquisador, DJ e produtor tunisiano Samy Ben Redjeb (foto: Caitlan Carroll)
O pesquisador, DJ e produtor tunisiano Samy Ben Redjeb (foto: Caitlan Carroll)

Destaque na edição 81 da Brasileiros, de outubro de 2014, o tunisiano Samy Ben Redjeb, pesquisador, produtor musical e fundador da gravadora alemã Analog Africa, está em São Paulo e se apresentará como DJ em duas ocasiões: neste sábado (22), na Batô, festa gaúcha que frequentemente invade o prédio da Trackers (saiba mais sobre o espaço), no Centro de São Paulo; e no último sábado do mês, 28.2, no espaço cultural Mundo Pensante, que também fica na região central, no bairro do Bixiga.

Especializado em garimpar ao redor do mundo a riqueza musical consequente da diáspora africana, em 2014, o Analog Africa deu início a uma parceria com o selo brasileiro Goma-Gringa, fato que possibilitou estabelecer uma via de mão-dupla entre os pesquisadores das duas gravadoras.

Redjeb veio a São Paulo acompanhado do DJ e produtor francês Déni Shain, que também se apresentará nos dois eventos.

Leia a íntegra da reportagem Sons da Diáspora

Confira a programação completa da Batô Analog Africa Sound System, que também contará com a participação de outros DJ’s e um show da banda gaúcha Bambinos Selvagens.

A Analog Africa no Mundo Pensante também terá a presença do DJ paulistano Peba Tropikal, residente da festa Funky Nuggets. Leia matéria que conta a história do Mundo Pensante e de outras casas similares, que são importantes vitrines para a música independente em São Paulo.   

Programe-se e caia na dança!

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.