MaxiMídia discute o mercado e elege os melhores em mídia no Brasil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Acontece entre os dias 27 e 28 de setembro em São Paulo o MaxiMídia, evento realizado pelo Grupo Meio & Mensagem que tem como objetivo promover a discussão sobre o desenvolvimento do mercado de mídia, envolvendo agências, anunciantes e veículos.

O evento reúne na mesma iniciativa o Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS e o Seminário Internacional de Mídia e Comunicação.

No primeiro dia – 27 de setembro – Salles Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem entrevistará Carlos Henrique Schroder, CEO da TV Globo, no painel Papo de CEO.

Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil; Agrício Silva Neto, VP de Marketing SKY Brasil e Mario D’Andrea, Presidente e CCO Dentsu Brasil, conversarão sobre o futuro das agências de comunicação e os desafios nos próximos anos.

Presidente do Google Brasil, Fábio Coelho
Presidente do Google Brasil, Fábio Coelho

Fernando Chacon, CMO do Itaú, falará sobre os desafios do CMO (Chieff Marketing Officer). No mesmo dia, Fabrício Cardoso, Sócio-Líder de Customer e Digital da EY, abordará as tendências, insights e o digital como ferramenta de transformação do consumo.

O design como instrumento de posicionamento estratégico e transformação de negócios e empresas será apresentado por Fred Gelli, Fundador e Sócio da Tátil Design.

Com um olhar mais voltado para a macroeconomia, Dony de Nuccio, jornalista, economista e âncora da Globonews, ressaltará as perspectivas econômicas para o Brasil e o que se espera do novo governo.

Dora Câmara, Dir. Executiva Comercial Brasil da Kantar IBOPE Media e Orlando Lopes, CEO da Kantar IBOPE Media comandarão painel sobre o planejamento de mídia por diversas plataformas e o desafio de se comunicar com o consumidor tão multi-conectado.

Questões geradas com os momentos de incerteza e os impactos disso nos negócios das empresas de consumo serão discutidos por Frederico Trajano, Diretor presidente do Magazine Luiza, por José Vicente Marino, Presidente da Flora Cosméticos, e Luis Eduardo Baptista, Presidente da Sky Brasil, moderado por Luiz Lara, Chairman do Grupo \TBWA Brasil.

Fred Gelli, um dos criadores do símbolo das Olimpíadas 2016
Fred Gelli, um dos criadores do símbolo das Olimpíadas 2016

Já no dia 28 de setembro, o ciclo de palestras será aberto com a vídeoconferência de Martin Sorrell, CEO da gigante britânica WPP, para falar sobre os meandros da indústria de publicidade e propaganda, que hoje vive um momento de redefinição em seus caminhos.

Olivier Aizac, VP Sênior Latam Schibsted Media Group, comentará sobre Inteligência de dados e segmentação no momento de compra.

Marcio Santoro, Copresidente da África, Guga Ketzer, Presidente da LDC e Eduardo Simon, Presidente da DPZ&T, falarão sobre o presente e o futuro do mercado para os próximos anos após a apresentação de Pyr Marcondes, Diretor da M&M Consulting, que fará a introdução do tema e trará sua visão a respeito do assunto.

Outra presença marcante na grade de programação desse dia é Mercedes Erra, fundadora da BETC e presidente executiva da Havas Worldwide/França, que levantará os desafios das profissionais femininas no mundo “Mad Men”. Mercedes é considerada uma das mulheres mais combativas da indústrias internacional da comunicação e defende mudanças urgentes na forma como o mercado encara e trata a questão de gêneros no seu cotidiano. Ana Theresa Borsari, Diretora Geral na Peugeot do Brasil e Mauricio Ferreira, CMO Lead na Microsoft Brasil, também estarão nesse painel moderado por Maria Laura Nicotero, Presidente da Momentum.

David Brennan, Fundador da Media Native, Inglaterra, conversará com a audiência sobre a mudança da televisão analógica em uma super mídia digital.

Carmela Borst, VP de Marketing Oracle para América Latina; José Cirilo Teixeira, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson; Paula Lindenberg, VP de Marketing Ambev e Roger Armelini, Marketing General Manager Toyota trarão suas visões sobre os desafios do CMO na construção de marcas num mercado em constante mutação.

Criado em 1990, o Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS aponta os melhores cases veiculados no mercado no que diz respeito ao planejamento de mídia, identificando as estratégias inovadoras que geram resultados consolidados na comunicação das empresas anunciantes. Os vencedores serão revelados no dia 19 de setembro e o grande vencedor, no dia 26, durante a cerimônia de premiação.

 

 Serviço

De 27 a 28 de setembro

Hotel Unique

Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 4700 – São Paulo (SP)

Horário: 8h30 às 19hs


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.