Após o Fluminense escapar, por mais uma vez, de disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, por recorrer ao STJD, torcedores de diversos times fazem apelo contra a presença da equipe carioca na edição de 2014.
Na tentativa de derrubar o tricolor, o site “19 contra um”, foi criado com intuito de premiar o time, o jogador e o árbitro que mais causarem problemas ao clube carioca.
Entre as possibilidades de pontuação, ganha mais (100 pontos) o juiz que validar gol irregular contra o Fluminense ou apitar um pênalti cometido pelo tricolor. E é “punido” com a perda de 200 pontos, aquele árbitro que validar um gol irregular a favor da equipe das Laranjeiras.
“O tricolor carioca escapou de mais um rebaixamento graças ao STJD, uma vergonha para o futebol nacional. Por isso, o Troféu Dezenove Contra Um vai eleger o melhor time, melhor jogador e melhor árbitro usando um critério nada convencional. Qual o critério? Vencem os concorrentes que mais conseguirem prejudicar (sem violência) o Fluminense dentro das quatro linhas!”, diz o anúncio da premiação.
Dentre as regras, a equipe que derrotar o Fluminense fora de casa, ganhará 150 pontos, dentro de casa, será 100 pontos. O Jogador que balançar as redes do tricolor dentro e fora de casa, receberá as pontuações respectivas ao das vitórias. Se o jogador que fizer gol mostrar uma camiseta com dizeres “pague a série b”, receberá 1000 pontos.
Nas categorias, equipes, jogadores e árbitros que mais somarem pontos, receberam um troféu no fim do campeonato. O programa ainda visa patrocinadores na colaboração para oferecer maiores prêmios.
Nesta segunda-feira, a 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu por unanimidade pelo rebaixamento da Portuguesa à Série B, após a escalação irregular do meia Héverton no confronto da última rodada diante do Grêmio. O que fez o Fluminense, com a perda de quatro pontos do clube paulista, se livrar da queda e seguir na elite do futebol nacional. A Portuguesa ainda terá que pagar uma multa de R$ 1.000.
Saiba mais: http://www.dezenovecontraum.com/
Deixe um comentário