Botafogo e Atlético-PR disputaram nesta quarta-feira (29) o primeiro jogo da Pré-Libertadores. O resultado para os brasileiros foi ruim. Mas, poderia ter sido pior. Derrotados por um gol de diferença, as duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira(05), no Brasil, e tentam reverter o resultado.
O Atlético-PR perdeu para o Sporting Cristal por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Nacional, em Lima. O resultado não é tão ruim, já que o Furacão conseguiu marcar um gol fora de casa e que poderá ser usado como critério de classificação. Com o resultado, o Rubro-Negro terá que vencer o jogo de volta por 1 a 0 ou pelo menos dois gols de diferença para garantir um lugar no Grupo 1, que já conta com Vélez Sarsfield, da Argentina, The Strongest, da Bolívia, e Universitario, do Peru.
O jogo de volta entre Atlético-PR e Sporting Cristal está marcado para a próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Vila Capanema.
Enquanto isso, o Botafogo, depois de 16 anos sem disputar a competição, teve o gostinho de entrar em campo novamente pela Libertadores. Na altitude de 2.800 metros em Quito, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0 pelo Deportivo, no Estádio Olímpíco Atahualpa, no Equador. Com isso, a Estrela Solitária terá de vencer por dois de diferença para conseguir avançar para a fase de grupos, juntando-se a San Lorenzo (Argentina), Unión Española (Chile) e Independiente Del Valle (Equador), no Grupo 2.
O jogo de volta entre Botafogo e Deportivo Quito será na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília) no Maracanã.
Deixe um comentário