Marisa Letícia segue internada por tempo indeterminado

Boletim Médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês na noite de terça, 24, informou que Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, irá continuar em tratamento intensivo por tempo indeterminado.

Ela deu entrada no hospital com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma.

De acordo com o Sírio-Libanês, ela passou por uma cirurgia endovascular – cateterismo – para o fechamento do aneurisma.

“A paciente Marisa Letícia Lula da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês na tarde desta terça-feira com hemorragia cerebral por ruptura de um aneurisma.

Foi imediatamente submetida a um atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão do aneurisma. Deverá seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado”, diz o texto do boletim.

Na manhã da quarta-feira, a ex-primeira dama foi submetida a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral. “Após avaliação das equipes médicas, foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoramento da pressão intracraniana”, destacou o boletim médico.

As equipes que acompanham a ex-primeira-dama são coordenadas pelos profissionais Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

Marisa Letícia deu entrada na tarde de ontem (24) no Hospital Sírio-Libanês com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma. Segundo a unidade, ela foi imediatamente submetida a atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão do aneurisma e deve seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.