Reunião da maioridade penal é suspensa devido às manifestações contrárias à proposta

Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados
Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados

A sessão da comissão especial que analisa a redução da maioridade penal foi suspensa devido à manifestação de estudantes de União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) contra a proposta (PEC 171/93).

O presidente da comissão especial que analisa a proposta, deputado Andre Moura (PSC-SE), pediu que a segurança legislativa retire os manifestantes da sala, houve bate-boca e empurrões, inclusive envolvendo parlamentares.

A segurança tem dificuldades de retirar manifestantes, que gritam palavras de ordem contra os parlamentares.

A confusão começou quando o deputado Vitor Valim (PMDB-CE) reclamou das vaias dos manifestantes, que ocuparam os lugares dos deputados.

A segurança lançou gás de pimenta contra os manifestantes, atingindo a todos dentro do plenário, inclusive parlamentares, jornalistas, assessores e todos os presentes, inclusive nos corredores das comissões. Pelo menos um dos atingidos foi levado para atendimento médico.

Em vista disso, o deputado André Moura determinou a transferência da comissão para o plenário.


Comentários

3 respostas para “Reunião da maioridade penal é suspensa devido às manifestações contrárias à proposta”

  1. + PRISÕES
    + PRISÕES
    + PRISÕES
    + PRISÕES
    + PRISÕES

  2. Estes terroristas não foram eleitos por ninguém, não sabem protestar dentro da lei. Muitas medidas devem ser tomadas contra eles, a ideologia marxista já atrasou demais o progresso deste país! E retirem os políticos que os incentivam a fazer está baderna!

  3. Estes manifestantes não me representam, é uma minoria que está agredindo a democracia. A cada sessão está esquerda retrógrada deve ser retirada. A redução da maioridade penal é esperada por muitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.