André Almada e o fenômeno The Week

The Week em Barcelona
The Week em Barcelona

Meus caros, creio que só heterossexuais que não moram em São Paulo podem confessar que não conhecem a The Week sem pagar mico. Afinal, estamos falando da maior e melhor casa noturna do Brasil, uma das melhores do mundo, casa gay, mas frequentada por todos os públicos. A revista gay norte americana Out a descreve como “um estilo de vida”, e o site internacional tripoutgaytravel.com a compara ao Club Heaven, de Londres, ao Abbey de Los Angeles, o Exit, de Amsterdã e a Drugstore, de Montreal. Só essas cinco disputam o título de melhor casa gay do mundo, numa votação mundial que ainda não acabou, mas, convenhamos, são só cinco concorrentes no planeta. A The Week  é um fenômeno internacional.

Mais que casas noturnas, The Week é uma marca, um padrão de qualidade, desconhecido até 2004, quando, “sem ter nada a perder”, André Almada e seu sócio Klaus iniciaram a aventura que iria quebrar paradigmas, além de parte da concorrência paulistana, diga-se. Naquele ano, os gays descobriram que mereciam ser bem tratados, que banheiros deveriam estar limpos ao amanhecer, os bares tinham de ser bem sortidos, e que, além da pista de dança, todos mereciam uma praça ao ar livre junto a pista, para descansar ou namorar, pois ninguém é de ferro. Os DJs, bem, se estes se comparam a sacerdotes na noite moderna, os da TW podem almejar o cardinalato, pois arrasam aqui e mundo afora – esse é o padrão da casa.

DJ aqui é sacerdote
DJ aqui é sacerdote

Poucos  de vocês conhecem André Almada, o criador desse mundo mágico, que foge do título de Rei da Noite Gay, ao invés de reivindicá-lo por direito. Ele detesta labels pessoais. Quem imagina que ele trabalha em sala própria, com direito a poltrona de designer, ar condicionado, decoração caprichada, e secretárias(os?), se engana. É melhor chamar de local de trabalho mesmo, pois fica num espaço dentro da própria TW, e ele divide a mesa com seus três  lugares-tenentes, Flávio, Fêfo e Fernando. Almada escolhe sua equipe seguindo sua intuição, apuradíssima, e, como desconfia até da própria sombra, só trabalha com aqueles que conhece há muito tempo. A mesa em que trabalham é entulhada de laptops, celulares de última geração, papéis, gadgets tecnológicos, e a conversa dos quatro, atravessada, lembra os antigos pregões da bolsa de valores. Caches dos melhores DJs do mundo se misturam com datas da agenda de final de ano, cabos de internet da casa do próprio André, e a produção da festa de uma cantora famosa. Na parede, um calendário de ano inteiro, já bem rabiscado, indica vários eventos, passados e por vir, mas não mostra o aniversário de ninguém, nem do próprio dono. Afinal, ali é um lugar de trabalho, de muito trabalho.

André Almada
André Almada

O resumo da ópera todos sabem: ele nasceu em Birigui, interior de São Paulo, veio para  a capital em 1990, e chegou a dividir um apartamento com o colega de infância Reinaldo Gianecchini – são amigos até hoje. Estudou hotelaria e, já pela rede Hilton, circulou pela América Latina. Tivesse insistido na carreira, teria sido disputado, a tapa, pelo Carlyle de Nova York e o Dorchester de Londres, mas preferiu uma vida diferente, e voltou para o Brasil. Foi assessor de Paulo Borges, no SP Fashion Week, e acabou na noite, vale dizer, acabou por trabalhar na noite, eis que, frequentar, sempre frequentou. Bem articulado e simpaticíssimo, tornou-se promoter da JetLounge, a noite de sábado no saudoso Ultralounge, que bombava. Foi obrigado, então, a optar entre a moda e a noite – e ficou com a segunda!

A pista bombando
A pista bombando

O sucesso da TW acabou por desequilibrar a já frágil disputa bairrista entre Rio e SP, pois, pela primeira vez, a Farme de Amoedo encontrava rival deste lado da via Dutra. Antes que alguma carioca cortasse os pulsos (dele), André ergueu a TW Rio, na qual aplicou tudo o que aprendeu em São Paulo, e é bárbara. “As duas cidades são totalmente diferentes, são públicos diferentes”, André explica. A TW Rio anda sozinha, enquanto a de SP tem o dono circulando de um lado para o outro. Mas, como nunca se sabe onde ele vai estar, os funcionários vivem na ponta dos cascos. Também já está em Florianópolis, mas só no verão, e já chegou à Europa…

Cidadão Paulistano!
Cidadão Paulistano!

O sucesso tem seu preço. Acreditem ou não, o Disney deste  world está solteiro, já há algum tempo, e todos os sábados, depois de recepcionar seus milhares de clientes, mas antes do sol nascer, vai dormir sozinho em sua casa, que por sinal é território fechado, sagrado. Não que amigos ele não tenha, e muitos, mas sabe selecioná-los. Com eles, André é fraternal, fiel, se solta, brinca e fala besteira, no pouco tempo livre que lhe resta.

É grato a todos os que o ajudaram em sua jornada, e retribui sempre que possível, “muita gente abriu as portas para mim, nunca esqueço”. Cerca de 900 cidadãos carregam um cartão preto, de cliente especial TW, conhecido como “pretinho básico”, que lhes faculta acesso livre à casa e, mais disputado ainda, à sala VIP, atrás do DJ  – e acima das nuvens. Esse cartão emagrece, rejuvenesce, faz brilhar os dentes, torna sua roupa usada em “vintage”, e atrai parceiros, portanto, não é para qualquer um. Não se paga por ele, nem que se queira, só o próprio André escolhe quem ganha.

A mídia o reconhece
A mídia o reconhece

Quem ocupa o Olimpo tem por garantidos na vida os inimigos, pois inveja, ciúmes, e outras fraquezas do caráter humano amealham multidões. A concorrência o respeita, e escaramuças são raras. Mas blogueiros, e comadres em geral, descarregam sobre ele veneno suficiente para eliminar um exército. Ônus natural dos grandes? Indagado sobre isso, ele responde com sabedoria quase ingênua: “Eles falam mal pois não me conhecem”. Verdade pura. E azar o deles.

O empresário Alexandre Youssef, do bem-sucedido Studio SP, frequentado por todos os públicos, diz: “André Almada faz parte de uma nova categoria de empresários da noite, que desenvolvem trabalhos importantes em seus clubes, mas não se limitam a isso. Ele sabe ter uma visão global sobre o impacto cultural e urbano que o negócio traz. A The Week é um excelente exemplo disso”. O mitológico agitador cultural Celso Curi, com 30 anos de noite gay e responsável pelo Guia OFF, concorda e resume: “André tem talento, sabe que sucesso não é só botar música e vender bebida, ele se comunica bem com seu público, por isso a The Week não é uma festa – são várias!”. André e seu clube são semelhantes, são muito especiais. A balada ferve na TW, e arrasa, mas o dono sabe a hora de sair pelos fundos, para dormir em casa. Ele conquistou esse direito.


Comments

64 respostas para “André Almada e o fenômeno The Week”

  1. amei sim quando o rapaz do matinee group trouxe flores e o povo se matava pedindo e eu nem,mas qual o motivo de ele tocar no meu ombro e me oferecer flor?teve gente que morreuuuuuuuuuuuuuuuuuu de inveja.não gosto dessa energia negativa pois eu sou tão simples,rsrsrsssrs.bj lou.

  2. Em abril deste ano/2009 tive a oportunidade de conhecer aTW. Fui a Sampa e meu companheiro que já conhecia a casa, pois ele morou na cidade e frequentava bastante o club. E tecia mil elogios, até que finalmente tive oportunidade de conhecer um lugar que respeita os gays. Adorei os espaços mais intimistas, os jardins e os diferentes espaços para nos embalarmos.
    O preço da entrada é um pouco caro para a realidade econômica brasileira. Mas, como tudo tem um preço, pelo menos algumas vezes dá para se curtir um pouco. Sou de Recife e espero voltar a Saõ Paulo e curtir um pouco o lugar que reconhece o gay como uma pessoa digna e a trata com civilidade. Abraços e parabéns ao idealizador deste espaço de cidadania para todos os sexos.

  3. Avatar de alan silva esperidião
    alan silva esperidião

    Ótima matéria.
    O André Almada merece realmente ser aplaudido de pé pelo seu trabalho…

  4. lou hoje foi um dia horrível,acordei cedo tipo meio dia,e o meu noivo(aquele ordinário me levou para fórmula 1,de propósito claro,pois pedi para ele me levar no TW mas ele não me levou e ainda me fez levantar cedo,mas como não sou de ferro e fiz um pit stop no boxe da………..,cada mecânico LOU,ai ai ai,eu fiquei sem voz e um deles foi no the week ontem,mas são trabalhadores que meu deus,rsrsrsrsrsrss,to cansadíssima,claro não é lou?

  5. LOU,AGORA QUE LI A RESPOSTA PARA O RAPAZ,TO BEGE DE ROSA DE ORGANZA VERDE-LIMÃO.

    1. Querida, que rapaz? Puope sua organza para esta noite – mesmo por que organza verde limão vai ARRASAR com uma sola vermelha do seu úlitmo Christian Louboutin!
      Bjs

  6. LOU EU AMO DIOR DESDE QUANDO MAMÃE COMPRAVA DIRETO EM PARIS,ME ACOSTUMEI AI JÁ VIU NÃO É,ELA ME DEU OS PUCCI DELA TODOOOOS,ADORO OS DESFILES,MAS GERALMENTE FAÇO CARA DE PAISAGEM(NÃO PAGO KING-KONG PRA PARISIENSE NUNCA,MAMÃE SEMPRE ME ENSINOU-FILHINHA ELES QUE TEM BABAR AQUI,NÓS QUE SUSTENTAMOS ISSO TUDO,MAS UMA COISA É CERTA KARL,MIUCHA,TOM,DOMENICO VIVIENNE SÃO DEUSES ASSIM COMO OD DJS DO THEWEEK QUE COMO VC FALOU ACIMA SÃO SACERDOTES.ACHO ASSIM,HOJE QUEM MANDA NO MUNDO É A MÍDIA,NÓS E OS DJ’S
    (PAUSA,AAAAAAAAAAAAAAI MEU MANOLO QUEBROU O SALTO),MAS VC ARRAZOWWWWWWWWWWW LOU.QUERO PEDIR UMA COISA AQUI ENTRE NÓS ,CONSEGUE MEU ENCONTRO COM O DR.ALMADA(DÁ VONTADE DECUIDAR DELE,DAR BANHO,COLOCAR PARA DORMIR,AI LOU ME AJUDA).UMA DICA LOU-EU ADOOOOORO A MOÇA DA CHAPELARIA,QUE USA O CABELO CURTO,ALÍAS LINDO O CABELO DELA.BJOS DA PATY.

  7. Avatar de Gerson Kirimi
    Gerson Kirimi

    Depois dessa puxada de saco fenomeal, se não tinha ainda, acho que o sr. Cavalcanti ja garantiu o seu cartãozinho preto…Se discussões sobre Almada e TW… que são incríveis pra usar uma so palavra.. mas o que eh esa matéria ?? O titulo deveria ser: ” Puxando o saco do Almada no IG” – sic !

    1. Gerson Kirimi,

      por que julgas os outros desta forma? Para que Almada e a TW sejam elogiados num post, eles não precisam pagar ninguém – basta ver os mais de 40 comentários abaixo, incuindo o seu. Eles são incríveis, você concorda, e dizer a verdade não é puxar saco, é obrigação de jornalista correto.

      Você leu bem o que eu disse sobre os cartões pretos? Está lá com todas as letras: “não é para qualquer um. Não se paga por ele, nem que se queira, só o próprio André escolhe quem ganha.”. Nem Almada nem eu somos corruptos. Desculpe aí, meu caro, foi mal!

  8. mto bom. conheço e fiquei impressionado com a qualidade em tudo. criatividade é o ponto chave, claro aliado a um bom atendimento. os dj´s sem comentários, a música completa de um tanto q nem dá vontade de sair. como sou de outro estado, qdo vou na TW, saio da boate por volta das 10hs da manhã do dia seguinte e nao quero e nem meus amigos amigos, ir embora. nao tem akele sentimento q dá qdo chega domingo e vc vê o ultimo break do fantastico, isso mesmo, akela dorzinho no peito com sentimento de acabou o fim de semana “dlogla”, kkkk então é isso mesmo. andré, nao o conheço, mas sua jogada de mkt tá show. e melhor ainda o endomarketing tá funcionando pois sua equipe é impecável. parabéns para vc e sua equipe em especial ainda para aquela senhora q fica na saida na cadeira de rodas, sempre rindo, bem humorada e feliz por ter tido uma oportunidade de trabalho, beijão procê. almada continue assim o mkt é alma do negócio. parabéns!!!

  9. ai LOU adorei o que voce me respondeu,eu não quero ser a madre não(ela era fantástica),agora quanto ao terapeuta eu acho que vou por esse Vassalo na rua pois ele está ficando terrível,sabe tipo querendo me perseguir e eu não aguento mais,hoje passei olhando para as roupas,mas olha apesar de eu me recusar a ir no theweek eu desejo mais sucesso do que já fazem(será que podem fazer mais sucesso?)PARIS ESTÁ EM CHAMAS.Ai LOU me salva.

    1. Patricia minha menina – terapeuta bom é aquele em que você entra de Scarpin e saí de salto 13. Lógico que Paris ainda está em chamas – vistes o desfile Dior em pleno museu Rodin? A R R A S O U . O chapeuzinho espanhol de Galiano no final, com camisa transparente, Deus meu, e eu solteiro e encalhado aqui, só encontro bofe com cuequinha de pitt bull aparecendo – cadê a linha pontilhada nos meus pulsos mesmo?
      Bjs

  10. Acabei de ler a matéria e achei a tragetória empreendedora dele digna de primeira capa da revista Exame. Estou morando a pouco tempo em São Paulo e realmente de todas as casas noturnas(gays/hetero) que frequentei é a mais estruturada, é a melhor.
    Não importa se não tenho o cartão preto especial. Pago sem culpa em média R$200,00 nesta balada e saio feliz.
    Parabéns!!!!

  11. não,o apagado não e me recuso a ir de novo no theweek,mas vc pode me ajudar a fazer uma triagem das minhas roupas?to perdida,é prada para um lado,d e g p/o outro,gucci,missoni,tem hubért,ai eu não sei que rumo tomar mais pois meu terapeuta acha que eu preciso distribuir sopa de noite para as pessoas carentes.Mas me diga André é este da foto?se for eu quero conhecer pessoalmente ele(acho que me apaixonei por ele),e o meu noivo?

    1. Quem perde não indo lá é só você, queridinha. Sim, André é o da foto, e está todos os sábados na The Week. Enquanto seu noivo fica vendo a morena que dança, vá lá falar com ele, que é simpaticíssimo com todos. Quanto a distribuir sopa para crianças, carente, se almejas ser Madre Teresa da Calcuta, vai em frente. E eu demitiria o terapeuta e ficava com todas as roupas, que serão “vintage” Em algum tempo.
      Abraço do Lourenço

  12. VÁRIOS CLUBES DEVERIAM APRENDER A RECEITA DE COMO TRATAR OS CLIENTES, COMO A THE WEEK FAZ, QUANTO AO ANDRÉ ALMADA, O KRA É GENTE BONISSIMA, CARISMÁTICO, PARTICIPATIVO NOS NEGÓCIOS, SABE LEVANTAR OS CLIENTES, PRINCIPALMENTE QUANDO VAI PARA CABINE DO DJ, QUANDO SE VAI A THE WEEK, VOCÊ SENTE DIFERENTE, O CLIMA É SENSACIONAL, SEM FALAR NO ESPAÇO, VÁRIAS VEZES VI O NASCER DO SOL DO JARDIM, MAS TENHO SAUDADES QUANDO TRAZIA AS CANTORAS COMO FEZ NOS 3 ANOS DE ANIVERSÁRIO, ESTÁ NA HORA DE FAZER DE NOVO, AFINAL O DOLAR ESTÁ MAIS BAIXO.

  13. Curti muito essa reportagem, acredito que para ser uma pessoa bem sucedida na noite paulista tem que ter muito talendo e ser bem criativo para não ser repetitivo no dia-a-dia..

    Parabéns André e parabéns the week….a melhor balada do mundo..

  14. não quero mais colocar meu comentário e pronto,olha eu estou achando que aqui fazem igual uma figura que tem lá que é terrivelmente grosso.OBS:as pessoas do operacional tais quais as meninas da limpeza e as que ficam na entrada assim como os seguranças,manobristas e afins são de uma educação comigo absurda,fico sem voz(é verdade).Aliás reconheço mas morro de ciúmes quando vou com meu NOIVO pois ele olha para aquela moça morena que dança,ela é realmente muito bonita e diga-se de passagem ela rouba a cena.Mas o que mais me satisfaz no theweek é saber que sempre tem campanha em prol dos menos favorecidos(vou jogar fora todas as minhas roupas italianas,francesas,to cheia de culpas,meu terapeuta disse para eu ter calma com isso e doar estas roupas,será?)

    1. Patricia – pelo menos você botou outro comentário. Fales o que quiser que nós encaminhamos ao Almada, que já vui este aqui. Sempre poderás repetir aquele apagado, e saiba que eu também vou doar todas as roupas que não uso mais para a campanha deles.

  15. POXA TIRARAM MEU COMENTÁRIO WHY?SÓ PODE FALAR COISAS LINDAS É?ATÉ POR QUE TERIA ALGO DE FEIO PARA FALAR DO THEWEEK?

    1. Patrícia – se teu comentário saiu foi por erro técnico – manda de novo que eu ponho.
      Abs
      Lourenço

  16. Avatar de ELIANDRO ELIASS
    ELIANDRO ELIASS

    A THE WEEK E O ANDRÁ SÃO REFERÊNCIA NA CENA GAY MUNDIAL E ACIMA DE TUDO, REFERÊNCIA COMO ATENDIMENTO E RESPEITO AOS CLIENTES, AMIGOS ENFIM TODOS.
    PARABÉNS SEMPRE A THE WEEK E EM ESPECIAL AO ANDRÉ. MAIS QUE MERECIDO É RECONHECIMENTO.

  17. Parabéns André vc merece sucesso Sempre bjs
    Cissa .

  18. Sem comentários, desde quando inaugurou jamais deixei de ir… Conheci várias que abriram e fecharam, tornam abrir e tornam fechar, a nível do mundo só tw, não existe sábado que a casa não explode de gente, virou uma casa que recebe os amigos, vc paga pelo conforto, sem filas humilhantes, som sensacional, bares quilométricos, e chão limpo a noite toda, além de banheiros e etc… sem contar na equipe que te ajuda no que for preciso, no caso das bebidinhas a + heheh cair vc cai, mas tem quem te levante na hora, caso seu amigo já esteja no chão primeiro que você hauhau, enfim… André antigo andré, dos velhos tempos de ultra, só podia dar nisto, um sucesso que irá crescer cada vez mais, e temos é história, tw rio, tw floripa e blá blá blá, o sabado é nosso, rodem por rodar, a noite começa e termina ali, guaicurus 324 e (ponto), com lei anti fumo então affff é como sentar-se no sofá de casa ouvindo um som bem alto! Entra perfumado e sai mais cheiroso ainda!!! HUAHUAH

  19. Avatar de mauro gramner
    mauro gramner

    A melhor novidade da The Week é o Fêfo, sempre sorrindo e tratando todo mundo com um carinho e uma atenção que só o Almada faz. Só não me tragam aqueles gêmeos…..

  20. ANDRÉ É REI SIM DEIXA DE FRESCURA. NINGUEM LA É RUIM, NÃO SEI O QUE É LUGAR TENENTE, MAS A MELHOR CONQUISTA É O FEFO, LINDINHO. SÓ ELE E O ANDRÉ SABEM LIDAR COM O POVO, SEMPRE SORRINDO E COM CARINHO. QUANDO O ANDRE NAO TA, ELE DEVERIA SER LUGAR GENERAL.
    ABS

  21. Acompanho a TW a 4 anos e sempre fui muito bem recepcionado pelo André. Todas as vezes que cruzamos nas pistas ou no jardim da TheWeek ele parou e cumprimentou. Um estilo diferente de ser e tratar os seus clientes.

    Mais apesar ainda existem algumas pessoas que trabalham na TW que não estão antenadas com estilo de qualidade que ele busca. Acredito que o tempo vai fazer com que ele veja isso.

    Fiquei muito feliz com a ida do Fefo para lá, ele tem um estilo muito próximo do publico e com certeza vai somar muito na equipe da TW.

    Parabéns Almada!

  22. Sem duvida alguma, Andre Almada e toda sua enorme equipe sao um fenomeno a serem seguidos nao somente na noite, mas em qualquer negocio. Quando achamos que nada mais eh possivel ser feito para surpreender, eles nao medem esforcos para deixar todos de boca aberta, sempre inovando.
    PARABENS POR TODO ESSE TRABALHO!
    Me orgulho de ter um clube assim para curtir a noite com todos meus amigos.

  23. Titia, como vc escreve gostoso!!! Sou teu fã! Vc sabe disso! Sobre o Almada, ah! é o cara!!!! COMO É BOM VER O SUCESSO DELE E DE TODOS QUE FAZEM A THE WEEK, NÉ!!! Parabéns pela matéria e parabéns ao Almada, pela alma que dá às nossas noites, cada vez mais deslumbrantes … inesquecíveis !!!! Nos vemos mais tarde. Hj, a noite começa cedo e nem tem hora p/ acabar. The Week, aí vamos nós!!!!!!! hehehehe

  24. Eu ADORO a TW. Embora não conheça as outras casas pelo mundo, de antemão já sei que a nossa é a melhor. Concordo com tudo o que está no post e mais um pouco. O Andre Almada faz um grande trabalho. Um abraço do G.

  25. Conheço a The Week, já fui uma vez, estou solteira e gosto de me divertir sem homem vir encostando, mas acho que não precisavam cobrar mais de mulher que de homem. Esse André até que é bonitinho, mas deve ser gay, não é? Abração para o Lourenço.

  26. Não sabia que a The Week era isso tudo, deu até contade de conhecer. Esse Almada, pelo visto sabe o que faz, podia abrir alguma coisa para héteros. Nada contra gays, mas fico sem jeito.

  27. E eu que não conheço esse lugar. Até agora só ouvi elogios sobre o Andre Almada e sobre a casa. Sou muito tímido mas suas palavras me animaram a ir até lá. Será hoje o meu dia de Cinderela? Abraço.

  28. Menino, é mesmo uma delícia esse lugar! E o AA (sem trocadilho) é mesmo uma graça de menino. Terá ele um equivalente menina? Procuro de vela acesa. Beijos da Lindo

  29. “trânsito”, “poluição”, “violência”, leis polêmicas que visam controle sobre hábitos no espaço público (ou no espaço de grande público)… a cidade hoje em dia não é bem falada, mas muito pior que isso, não é devidamente celebrada (!). Espaços como o the week resgatam e exaltam um grande sentido da vida na cidade (seja São paulo ou rio, qualquer capital hoje) que é o da FESTA! Parabéns ao Almada!

  30. Avatar de Ricardo Lima
    Ricardo Lima

    Simpático é pouco, ele é um cara boníssimo, com um bom coração e de uma alegria que não se compara a nada, não somos amigos de infância mas sempre que nos esbarramos seja na pista ou no déck ele cumprimenta a todos a sua volta , é certo o sucesso dele pelo fato de atitudes tão pequenas e simples porém essenciais para o seu fiél Público …. A Casa também é incrível, nada se compara seja nos quatro cantos do Brasil e do Mundo quando se esta fora de são paulo e frequenta um Local Gay a primeira coisa que eles perguntam é … VOCÊ CONHECE A THE WEEK ?. a The Week não é só um nome e sim um Universo Perfeito do qual todos nos ou que seja apenas a metade temos a oportunidade de vivênciar a cada sábado , sendo que nunca é a mesma coisa, um local onde cada final de semana é uma grande MÁGIA DIFERENTE ….nunca sabemos o que o Universo Perfeito nos reserva . …. Quer descobrir Embarque nessa aventura e viva o que há de melhor em Dance Club ….Excelente noite e Muita , mas Muita gente bonita …..
    Almada Parabéns pelo imenso sucesso ….

    Ricardo Lima

  31. Avatar de WILIANS MENDES FRANCO
    WILIANS MENDES FRANCO

    Com grande prazer, sou frequento a casa Noturna de SP The week. Não frequentava o meio e quando resolvi ir já fui na melhor.
    André Almada Parabéns pelo carinho e recepção.

    WILIANS MENDES FRANCO
    TAUBATÉ-SP

  32. ADOOOOOOOOOORO MEU PATRÃO!!!
    ELE AHAZAAAAA!!!
    SMACK!!!

  33. POR ISSO SOU HABITUE ASSÍDUO DA CASA, ELE MOSTROU QUE PODEMOS SER ALÉM DE UMA BANDA DE IPANEMA.
    BJS ANDRÉ

    ALE SALLES

  34. Avatar de Eduardo Lenoy
    Eduardo Lenoy

    Lembro dele no Ultra, que não fechou por causa dele. Impressionava como ele se lembrava do nome de todo mundo. A Ana ficava na porta, de cartila preta, e ele já era rei. alias sempre foi, bobagem dizer que não é.
    mas merece, e justo.
    Ed

  35. Avatar de Carina Coelho
    Carina Coelho

    Trabalhei por quase 3 anos na The Week São Paulo e pude presenciar tudo oq está descrito na reportagem (a mais pura verdade!)
    O Almada é uma pessoa de ótimo coração e q funcionário algum jamais tem do q reclamar.
    Sempre com um sorriso no rosto e uma educação sem igual.
    Mesmo não trabalhando mais na casa, continuo a frequentá-la pelo ótimo ambiente e recepção da mesma! (sem contar a mega estrutura e os Djs mais tops!)
    Parabéns pela reportagem!
    Um beijo
    Carina

  36. Avatar de Marcos Abreu
    Marcos Abreu

    – Sou do Rio…Adorei a matéria…sem novidades porém com muita clareza…Questão de percepção vê o André Almada exatamente assim….Parabéns!!!
    – André Sucesso hoje e Sempre e não Mude…Abraço!
    – Não o conheço mas sinto Boa energia!!!!

  37. Avatar de Arthur Camargo
    Arthur Camargo

    Parabéns pela matéria, ficou ótima, ele batalhou e batalha para oferecer sempre o melhor, merece muito o reconhecimento, trabalha com pessoas do bem que só o fortalecem, pessoas que brilham infelizmente atraem pessoas opacas em busca de um pouco de luz, por isso é sempre atacado por esse tipo de gente, mas 5 anos de sucesso nacional e internacional provam que nada disso abala as estruturas da The Week, sucesso

  38. Olá!

    Parabéns pelo ótimo post, como todos são, Lourenço! E curiosamente, um post que vem muito a calhar, esclarecendo qualquer dúvida, que ainda permanecesse em minha cabeçinha, acerca da The Week.

    Sou do Rio, mas já tive a oportunidade de ir a São Paulo várias vezes, inclusive morei por lá alguns meses, a trabalho. Velhos tempos… Tempos em que eu ainda insistia em parecer hetero (risos). Com isso, acabei por não conhecer um lugarzinho gls, que fosse… Acredita?!

    Bom, mas tudo tem o seu tempo. Esse mês, eu pretendo voltar a São Paulo, e agora sim, para curtir a maravilhosa noite dessa cidade. E como não poderia deixar de ser, vou me jogar numa noite da The Week!

    Parabéns ao Almada, por tamanha competência na criação e gestão desse projeto, e também por atender a demanda desse “nichão” de mercado (cá entre nós… risos), que é o público gay!

    Um grande beijo

  39. Muito boa a matéria. Está de parabéns. Assim como o André, que um fofo e merece tudo isso.
    Só um detalhe, tenho amigos gays, que não conhecem a The Week e não acham que pagam mico algum.

    1. Péricles,
      isso foi piada de blogueiro. Lógico que não é mico não conhecer, mas é muito bom conhecer e aproveitar!
      Obrigado pelo comentário.

  40. Avatar de Juliana Leite
    Juliana Leite

    André é um cara simpaticíssimo e engraçado! E lindo! O conheci em Madri e nem sabia que era o poderoso da TW até o nosso amigo em comum comentar…

    Queridão, sucesso. Muito mais sucesso!

    Pinha (piada interna).

  41. Meu caro, para mim vai longe o tempo das casas noturnas. Nem vou citar as que eu frequentava porque isso seria atestado de paleozoica. Só tenho a dizer que as poucas e curtas conversas que tive com Andre Almada foram muito agradáveis. E ele tem uma coisa que eu acho fofa, sempre parece ter acabado de sair do banho. Já que eles perceberam o óbvio, ou seja, trabalhando bem a coisa vai, torço pelo seu sucesso e para que a nossa São Paulo apareça pelo mundo como uma balada boa para gays e heteros. Beijas.

  42. Avatar de charles hermann
    charles hermann

    Parabéns Andre vc e incrivel merece muito mas vc abriu o nosso guincho p/ o mundo eu devo muito a vc te adoro devo carinho e admiração a vc .

    1. Mogol,
      lisonjeado. Mesmo.
      bjs

  43. Avatar de Dorita Grinsburg
    Dorita Grinsburg

    Simpático ele – e depois do jogador de ontem, posso concluir que você finalmente decidiu falar de gente do bem! Quem trabalha sério merece sucesso, e diga a ele o Oscar Wilde disse: “Pior que falarem mal de você, é não falarem!”.
    Abraços
    Dorita

  44. Avatar de HUDSON PAES
    HUDSON PAES

    ENTÃO É ESSE O PODEROSO. NAO SABIA QUE E BONITINHO TAMBEM. SE NAO TEM CARTAO PRETO A THW WEEK FICA CARA, NAO DA PARA FICA INDO, MAS É A MELHOR SIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.