“Sou estudante de Jornalismo e acabo de ler a edição zero de Brasileiros. A revista cumpriu sua intenção de ser crítica e competitiva, sem ser arrogante ou deixar de lado o olhar apaixonado. É o exemplo de jornalismo que quero para mim, para o meu futuro.”
Guilherme Dearo, estudante
“Parabéns e os melhores votos de que Brasileiros tenha uma trejetória de sucesso”
Aécio Neves, governador do Estado de Minas Gerais
“Meus mais sinceros parabéns pela Brasileiros. Recomeçar de maneira tão consistente é uma resposta para o nosso Brasil!”
Thomaz Rafael Gollop, médico e professor na Universidade de São Paulo
“Gostaria de parabenizar a equipe. Não só pela iniciativa, como pelo conteúdo.”
Alexandrino de Alencar, diretor do Grupo Odebrecht
“Prezado Hélio, é sempre motivo de orgulho ver um profissional da sua estirpe se reinventar.É isto que mantém o homem vivo, a vontade de não parar de crescer.”
Hector Babenco, cineasta
“Parabéns a toda a equipe pela ousadia empresarial e criatividade editorial de Brasileiros. Com certeza, a revista vai contribuir para o resgate da qualidade (extensão e profundidade) da produção jornalística no País, um bem de primeira necessidade cultural.”
Nivaldo Manzano, jornalista
“Meus votos de sucesso pela nova publicação.”
Márcio Meirelles, secretário da Cultura do Estado da Bahia
“Brasileiros propõe uma importante reflexão sobre a identidade e os rumos que todos nós precisamos definir, para que nosso país possa cumprir seu destino de ser mais do que uma sempre adiada promessa.”
Ricardo Redisch, editor
“Que beleza de revista. Formato, projeto gráfico, conteúdo, texto. Estava mesmo faltando uma publicação que mostrasse o nosso outro lado: menos ranheta e muito, muito atraente. Enfim temos uma luz no fim do túnel.”
Lu Fernandes, jornalista
“Gostei muito da revista, parabéns e SUCESSO!”
Mario Lorenzi, escritor
“Considere-me desde já um de seus brasileiros. A edição zero reviveu as boas lembranças das grandes revistas de reportagem do passado, como Realidade, e deixou um gosto bom de quero mais.”
Lúcio Flávio Pinto, jornalista
“Me apaixonei pela revista Brasileiros ao primeiro olhar. Comecei a ler, a ler, e estou torcendo para ler mais. Tenho certeza que será um sucesso absoluto.”
Cristina Muccioli, médica e professora na Universidade Federal de São Paulo
“Finalmente algo para se ler. A pauta é boa, variada e ferina. O texto cativa, flui. E a edição é bonita, ágil e leve. A matéria sobre o biocombustível está ótima. Mas acho que só para poucos, do ramo. A capa é feia e ruim. Acho que o ‘Brasil’ não está com esta bola toda para merecer uma manchete. O editorial é péssimo, louva o cinismo. Mas o conjunto é muito bom. Parabéns!”
Flávio Andrade, economista
“Parabéns pelos conteúdos.”
Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues, superintendente do Magazine Luiza
“Recebi o número zero de Brasileiros e fiquei empolgado. Em geral não gosto de primeiras edições, mas esse ‘aperitivo’ é diferente, já mostra a que veio a revista. E que time: Hélio Campos Mello, Ricardo Kotscho, Nirlando Beirão, Versiani, Eduardo Holanda.”
Claudio Humberto, jornalista
“Parabéns pelo número zero. Já numa primeira lida gostei muito das matérias, da diagramação, enfim, da ‘cara’ e do ‘coração’ da revista.”
Arthur Hyppolito, psicanalista
“Pleno êxito à nova criação.”
Guilherme Afif Domingos, secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo
Deixe um comentário