Collor tem 90% de chances de ser candidato a prefeito de Maceió, dizem partidários

Foto Reprodução

Velho conhecido dos alagoanos, o senador Fernando Collor (PTB) pode voltar a concorrer ao cargo de prefeito de Maceió, posição que ocupou de 1979 a 1982. Segundo informado por partidários do ex-presidente ao portal Terra, Collor “tem 90% de chances de se candidatar”. A oficialização pode ser definida após uma conversa entre Collor e o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) nesta terça-feira, dia 11, em Brasília.

Lessa planejava concorrer ao cargo, e sua coligação já dispunha do maior tempo de propaganda na televisão entre os candidatos a prefeitura de Maceió, no entanto, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) rejeitou seu registro de candidatura. A decisão agora cabe ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que votará o caso e definirá se Collor será o substituto no pleito ou não. O julgamento será realizado até o dia 20 deste mês

Deposto do cargo de presidente em 1992, Fernando Collor de Mello disputou e perdeu as eleições para o Governo de Alagoa em 2002 e 2010. Em 2006, candidatou-se a senador e venceu para um mandato de oito anos que cumpre atualmente.


Comments

Uma resposta para “Collor tem 90% de chances de ser candidato a prefeito de Maceió, dizem partidários”

  1. Tenho vergonha de morar em um País onde existe tanta gente BURRA ! que ainda vota nesse lixo de pessoa.
    MEU DEUS MACEIÓ ACORDA !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.