Como costumo fazer todo domingo, mas desta vez com um pequeno atraso, publico abaixo os assuntos mais comentados na última semana aqui no Balaio, na Folha de S. Paulo e na revista Veja, as duas publicações impressas que fazem o mesmo tipo de levantamento:
Balaio – Total de comentários das 3 mais lidas: 385
Futebol/ São Paulo: 180
Obama: 117
Mídia/eleições: 88
Folha de S. Paulo _ Total de comentários das 3 mais lidas: 299
Obama: 191
Eleições Municipais: 59
Tortura: 49
Veja _ Total de comentários das 3 mais lidas: 79
Remédios: 43
Ambiente: 21
Demétrio Magnoli: 15
Como ombudsman de mim mesmo, sou obrigado a reconhecer que, embora tenha tratado de assuntos bastante variados, o Balaio da semana passada foi inconstante e irregular, em razão de compromissos e viagens anteriormente assumidos.
Política, mídia, futebol, música, medicina e ecologia, falamos de tudo um pouco, saindo das notícias enguiçadas de semanas anteriores. Alguns leitores reclamaram da falta de matérias mais polêmicas e de maior repercussão. Eu também senti falta, mas nem sempre é possível.
Esta semana, ainda será bastante complicada para mim, com palestra em Limeira, na quarta, e viagem para a Argentina, na quinta. A partir do dia 17, próxima segunda, voltamos à vida normal aqui no Balaio. Peço aos leitores um pouco de paciência. Afinal, só amanhã vamos completar dois meses no ar.
Aos leitores Lourival Gomes de Oliveira e Maria de Lourdes Cutulo, que perguntaram sobre meu tratamento para largar o cigarro, informo que continuo sem fumar desde o último dia 29, mas não tem sido fácil, apesar dos hectolitros de água que tomo todos os dias. Também comecei a fazer caminhadas, sempre que dá, o que todo mundo diz ser muito importante para não ter uma recaída. Cada dia é um dia, com uma noite no meio
Ao leitor que pede para eu voltar a fumar, para ver se morro logo, aos anônimos “caçadores de petistas” e outros covardes que se escondem sob alcunhas para me fazer ameaças, nada tenho a dizer, a não ser recomendar outros blogs, que não faltam, mais condizentes com seus pensamentos.
Deixe um comentário