Futebol, Obama e mídia: os mais comentados

Como costumo fazer todo domingo, mas desta vez com um pequeno atraso, publico abaixo os assuntos mais comentados na última semana aqui no Balaio, na Folha de S. Paulo e na revista Veja, as duas publicações impressas que fazem o mesmo tipo de levantamento:

Balaio – Total de comentários das 3 mais lidas: 385

Futebol/ São Paulo: 180

Obama: 117

Mídia/eleições: 88

Folha de S. Paulo _ Total de comentários das 3 mais lidas: 299

Obama: 191

Eleições Municipais: 59

Tortura: 49

Veja _ Total de comentários das 3 mais lidas: 79

Remédios: 43

Ambiente: 21

Demétrio Magnoli: 15

Como ombudsman de mim mesmo, sou obrigado a reconhecer que, embora tenha tratado de assuntos bastante variados, o Balaio da semana passada foi inconstante e irregular, em razão de compromissos e viagens anteriormente assumidos.

Política, mídia, futebol, música, medicina e ecologia, falamos de tudo um pouco, saindo das notícias enguiçadas de semanas anteriores. Alguns leitores reclamaram da falta de matérias mais polêmicas e de maior repercussão. Eu também senti falta, mas nem sempre é possível.

Esta semana, ainda será bastante complicada para mim, com palestra em Limeira, na quarta, e viagem para a Argentina, na quinta. A partir do dia 17, próxima segunda, voltamos à vida normal aqui no Balaio. Peço aos leitores um pouco de paciência. Afinal, só amanhã vamos completar dois meses no ar.

Aos leitores Lourival Gomes de Oliveira e Maria de Lourdes Cutulo, que perguntaram sobre meu tratamento para largar o cigarro, informo que continuo sem fumar desde o último dia 29, mas não tem sido fácil, apesar dos hectolitros de água que tomo todos os dias. Também comecei a fazer caminhadas, sempre que dá, o que todo mundo diz ser muito importante para não ter uma recaída. Cada dia é um dia, com uma noite no meio

Ao leitor que pede para eu voltar a fumar, para ver se morro logo, aos anônimos “caçadores de petistas” e outros covardes que se escondem sob alcunhas para me fazer ameaças, nada tenho a dizer, a não ser recomendar outros blogs, que não faltam, mais condizentes com seus pensamentos.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.