Greenpeace protesta contra promessa de Geraldo Alckmin

Foto: Facebook/Greenpeace Brasil
Foto: Facebook/Greenpeace Brasil

Na noite desta quarta-feira (1º de abril), o Greenpeace realizou uma intervenção no cruzamento da Avenida Paulista com a Consolação para protestar contra a promessa feita pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) de que não faltaria água em São Paulo. 

A projeção exibida na parede do edifício Anchieta reprisava uma fala do governado durante um debate realizado na campanha eleitoral, além de exibir dados da crise hídrica no estado de São Paulo. 

O Greenpeace está em campanha para que o Governo do Estado e a Sabesp quebrem o contrato de 537 instituições que pagam menos pelo consumo de água por serem grandes consumidores. A organização estima que com a atitude a Sabesp arrecadaria R$140 milhões a mais por ano.

Chega de mentiras

Ativistas do Greenpeace protestam contra as mentiras contadas pelo Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Ativistas também pedem o fim dos descontos para grandes empresas pois quanto mais água gastam, maior o desconto. #ÁguaParaQuem? http://bit.ly/1BRI0by

Posted by Greenpeace Brasil on Wednesday, April 1, 2015


Comentários

Uma resposta para “Greenpeace protesta contra promessa de Geraldo Alckmin”

  1. Avatar de Welbi Maia Brito
    Welbi Maia Brito

    São Paulo tem a terceira tarifa de água mais baixa do país. Com um aumento de 40 %, por enquanto, na tarifa da energia, não há como evitar o aumento da tarifa da água. Um reajuste de 13,87 % é um percentual tolerável. As ações tomadas até agora têm garantido o abastecimento, afastando cada vez mais o tão temido rodízio. Com a volta das chuvas, a economia que a população tem feito e as obras que o Governo de SP está realizando, vamos vencer a crise hídrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.